A terceira edição do curso Introdução à Administração, para alunos do ensino médio de escolas públicas e privadas, que integra o Programa PUC Por Um Semestre, foi encerrada na sexta-feira, dia 16 de agosto, com a cerimônia de entrega dos certificados.

Durante o evento, no ginásio, que contou com as participações dos alunos, e de seus familiares, não faltaram elogios e agradecimentos pela oportunidade gerada pelo Departamento de Administração da PUC-Rio e pelo PIUES.

Segundo os participantes, as apresentações de alunos do IAG PUC-Rio, que compartilham suas experiências, são uma excelente oportunidade para o aprofundamento do conhecimento sobre Administração, o que acaba facilitando o  processo de escolha da carreira. O curso Introdução à Administração é uma parceria entre o Departamento de Administração da PUC-Rio, o IAG Carreira e o PIUES (Programa de Interação Universidade, Escola e Sociedade).