Os gestores precisam fazer escolhas difíceis sobre quais projetos e produtos incentivar ou abandonar. Tais decisões envolvem complexas interações entre pessoas e áreas organizacionais e exigem que se entendam os trade-offs de cada curso de ação escolhido. Do gestor se exige o domínio de fundamentos de estratégia, finanças, operações, processos organizacionais e motivação de pessoas, bem como de competências sobre julgamento e tomada de decisão, negociação, liderança. Seja em momentos de crise ou de crescimento, os profissionais que se destacam são aqueles que se baseiam na fundamentação conceitual para construir soluções práticas bem-sucedidas. O MBA em Management utiliza casos reais de empresas, cuja análise ressalta a troca de experiência entre os alunos (que são profissionais de mercado com responsabilidade sobre a tomada de decisão em suas empresas) e a utilização de modelagens e ferramentas de gestão, com a orientação de professores com extensa experiência prática e fundamentação teórica.

No próximo dia 9 de março, a partir das 19:30, o Coordenador Acadêmico do MBA em Management, da Escola de Negócios da PUC-Rio (IAG), Jorge Carneiro, juntamente com dois professores do curso – Flávia Cavazotte (doutora em Administração com ênfase em Comportamento Organizacional pela Virginia Commonwealth University )e Jack London(fundador da Booknet, hoje Submarino.com, e ex-conselheiro sênior da Google no Brasil) – debaterão o tema “Gerenciamento de empresas e liderança estratégica”. O encontro será realizado no Auditório do IAG, no campus da PUC-Rio, na Gávea. A entrada é gratuita e você será muito bem-vindo a participar.

INSCRIÇÕES – CLIQUE AQUI