A Escola de Negócios da PUC-Rio debate no dia 29 de março, a partir das 19h30, o tema “Soluções criativas para a crise: Marketing no varejo”. O evento será mediado pelo coordenador acadêmico do MBA de Marketing da Escola de Negócios da PUC-Rio Luís Pessôa. Participam da mesa-redonda Flávio Serapião, Diretor das Lojas Americanas; Bernardo Neves, sócio da consultoria McKinsey & Company e Luiz Moreira Lima, empreendedor e professor do MBA em Marketing da Escola de Negócios da PUC-Rio.

As incertezas do momento atual preocupam consumidores, empreendedores e gestores de empresas. No caso das atividades de varejo, a queda nas vendas, o encarecimento do crédito e a taxa de juros crescente, tanto para as empresas como para as pessoas físicas, são fatores que demandam ações de gestão no curto prazo. O evento tem com objetivo apresentar casos de sucesso para vencer a crise.

O evento acontece no auditório da Escola, na Rua Marquês de São Vicente, 225, Gávea.

mkt_506

INSCRIÇÕES – CLIQUE AQUI