site_news_4[1]

O Peddy Paper contou com 66 alunos, 16 do Programa de Dupla Diplomação, 18 do MBA Atlântico e 32 do MBA Internacional. A atividade, realizada em parceria com a Dynargie, procura criar as condições ideais para estabelecer networking entre as 3 turmas, bem como dar a conhecer a cidade do Porto aos alunos internacionais, através de diversos desafios que ocorrem na baixa da Cidade. Por força da forte chuva que se fazia sentir no dia, a atividade foi reformulada para decorrer na Católica Porto Business School e, ainda que sem a experiência do Porto, foi um verdadeiro sucesso. Possibilitou que as 3 turmas se pudessem conhecer e trocar experiências numa atividade de saudável competição. O Peddy Paper incluiu também um almoço e uma simpática atuação do Rancho Folclórico de Zebreiros, que deu a conhecer aos alunos internacionais alguns dos costumes e tradições tipicamente Portuguesas.