O artigo “Gerenciamento de Riscos e de Stakeholders no Projeto de Um Novo Produto Financeiro” do aluno Luciano Lanz , e o artigo “Analise Quantitativa da Estratégia de Integração Cultural da Fusão das Empresas Y e Z” do aluno Guilherme Santos, ambos  orientados pela professora Patricia Tomei, da Escola de Negócios da PUC-Rio, foram  selecionados pela direção do XI Congresso Nacional de Excelência em Gestão & II INOVARSE. As equipes foram  homenageadas em uma cerimônia realizada nesta quinta-feira, dia 13 de agosto, no Centro de Convenções da FIRJAN, Centro do Rio. O Congresso Nacional de Excelência em Gestão é conhecido internacionalmente por homenagear  autores de artigos científicos e personalidades que contribuem significativamente para o avanço da pesquisa, da gestão ou da sustentabilidade nos mais diversos segmentos. Ao todo, foram recebidos 800 artigos científicos do Brasil e de outros países.

O Congresso Nacional de Excelência em Gestão é um evento técnico-científico, de abrangência internacional, que traz, na edição de 2015, a “Transformação Organizacional para a Sustentabilidade” como tema central.  O  evento conta com apoio e realização da UFF, SAGE/UFRJ, CEFET/RJ, CNEN, IFF – Campos dos Goytacazes, ADINGOR, NITS, LATEC, ABEPRO, PPSIG e MSG entre outros, é co-realizado pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro e é apoiado por Capes, Faperj e Petrobras.