Universidade também tem melhor desempenho do Brasil em Internacionalização

A PUC-Rio posiciona-se, mais uma vez, como a primeira colocada entre as universidades privadas do Brasil, no Times Higher Education Latin America University Rankings 2016. A instituição é a quarta entre as universidades do país e ocupa, ainda, a sexta melhor colocação na América Latina.

O instituto inglês Times Higher Education é referência tradicional em rankings universitários no contexto mundial.

Considerando individualmente o desempenho de cada indicador do ranking, a PUC-Rio destaca-se como líder da América Latina em parceria com a indústria (industry income), figura como a universidade brasileira com melhor desempenho em internacionalização e a terceira em qualidade de pesquisa científica, ocupando a primeira colocação do Rio de Janeiro.

O IAG – A Escola de Negócios da PUC-Rio reflete a excelência no ensino globalizado e o compromisso da instituição com a internacionalização, em parcerias com universidades estrangeiras que são referências ao redor do mundo. O IAG traz cada vez mais estudantes de intercâmbio para o campus Gávea e oferece a seus alunos a oportunidade de concluir parte da formação em universidades de renome, em países de todos os continentes.

A íntegra dos resultados pode ser acessada em: