RIO DE JANEIRO, CULTURAL CONSUMPTION EXPERIENCES IN THE NEW PORT AREA: THE MUSEUM OF TOMORROW, RIO ART MUSEUM AND THE NATIONAL MUSEUM OF FINE ARTS

Periódico: CREATIVE INDUSTRIES JOURNAL (ONLINE)
Ano: 2022
Autores: ALESSANDRA BAIOCCHI ANTUNES CORREA , LUIS ALEXANDRE GRUBITS DE PAULA PESSOA , FLAVIA BARROSO DE MELLO , DANIEL KAMLOT , VERANISE JACUBOWSKI CORREIA DUBEUX

ROTINIZAÇÃO EM MÉTODOS ÁGEIS: EMERGÊNCIA E MUDANÇAS DE ROTINAS EM EQUIPES SCRUM

Periódico: REVISTA DE GESTÃO E PROJETOS
Ano: 2022
Autores: FRANCIS BERENGER MACHADO , SANDRA REGINA DA ROCHA PINTO

SIGNIFICADOS ASSOCIADOS POR CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA A CORRIDAS DE RUA

Periódico: GESTÃO.ORG
Ano: 2022
Autores: MARCELO IGLESIAS SALINAS , MARCUS WILCOX HEMAIS , NATHALIA BARBIERI CRESPO

SOCIAL VALUE APPRAISAL: CUTTING THE GORDIAN KNOT

Periódico: RAI REVISTA DE ADMINISTRAÇÃO E INOVAÇÃO
Ano: 2022
Autores: IRENE DOBARRIO MACHADO CICCARINO , SUSANA CRISTINA SERRANO FERNANDES RODRIGUES , JORGE FERREIRA DA SILVA

SUBALTERNIZAÇÃO DE MULHERES BRASILEIRAS EM CONTEXTOS DE TURISMO

Periódico: REVISTA BRASILEIRA DE PESQUISA EM TURISMO
Ano: 2022
Autores: YASMIN D ALMEIDA CHEDID, MARCUS WILCOX HEMAIS

SYMBOLIC DIMENSIONS OF JEWELRY AS A GIFT: AN INTERPRETIVE STUDY

Periódico: JOURNAL OF THE ASSOCIATION FOR CONSUMER RESEARCH
Ano: 2022
Autores: LARA GRANT, ANGELA MARIA CAVALCANTI DA ROCHA , ANA RAQUEL COELHO ROCHA

THE “ESPERANTO” OF BUSINESS… OR HOW TO BE SUCCESSFUL IN LIFE: A DECOLONIAL READING, USING SEMIOTICS, OF ENGLISH LANGUAGE COURSES’ ADVERTISEMENTS IN BRAZIL

Periódico: MARKETING THEORY
Ano: 2022
Autores: MARCUS WILCOX HEMAIS , LUIS ALEXANDRE GRUBITS DE PAULA PESSOA , DENISE FRANCA BARROS

THE COLONIAL SIDE OF ADVERTISING SELF-REGULATION: IMPERIALIST CONSUMERISM IN LATIN AMERICA

Periódico: LATIN AMERICAN BUSINESS REVIEW (BINGHAMTON, N.Y.)
Ano: 2022
Autores: LAIS RODRIGUES DE OLIVEIRA , MARCUS WILCOX HEMAIS

THE MULTILEVEL PATH TO CLIMATE CHANGE ADAPTATION

Periódico: RAE (ON-LINE)
Ano: 2022
Autores: RENATA PEREGRINO DE BRITO

THE PROMETHEAN BIOHACKER: ON CONSUMER BIOHACKING AS A LABOUR OF LOVE

Periódico: JOURNAL OF MARKETING MANAGEMENT
Ano: 2022
Autores: VITOR MOURA LIMA , LUIS ALEXANDRE GRUBITS DE PAULA PESSOA , RUSSELL W. BELK