ANTi-History e a Pesquisa em Administração: Reflexões Iniciais

Periódico: Cadernos de Gestão e Empreendedorismo
Ano: 2018
Autores: Renata Guimarães Quelha de Sá, Alessandra de Sá Mello da Costa

As Interseções da Semiótica com os Estudos de Marketing no Século XXI: uma Revisão Sistemática da Literatura

Periódico: RIMAR - Revista Interdisciplinar de Marketing
Ano: 2018
Autores: Vitor Moura Lima, Alessandra Baiocchi Antunes Correa, Luis Alexandre Grubits de Paula Pessoa

As Rotinas de Orçamento Como Lócus para Estudos Sobre as Rotinas Organizacionais: Um Ensaio Teórico

Periódico: Revista "Vianna Sapiens"
Ano: 2018
Autores: Samantha Luiza de Souza Broman, Sandra Regina da Rocha Pinto

Balancing Internal and External R&D Strategies to Improve Innovation and Financial Performance

Periódico: BAR - Brazilian Administration Review
Ano: 2018
Autores: Fábio de Oliveira Paula, Jorge Ferreira da Silva

Borderless companies versus born globals: Why we do need another label

Periódico: Revista Emprendimiento y Negocios Internacionales
Ano: 2018
Autores: Vitor Corado Simões, Angela Maria Cavalcanti da Rocha, Renato Cotta de Mello, Jorge Manoel Teixeira Carneiro

Boundary crossing and learning: A study on job rotation

Periódico: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração (UFF)
Ano: 2018
Autores: Maria Isabel Peixoto Guimarães, Jeane Rodrigues Lucena Niemeyer, Sandra Regina da Rocha Pinto

Carry trades and economic policy uncertainty: measuring the political dimension of the forward rate bias in emerging countries

Periódico: Economics Bulletin
Ano: 2018
Autores: Michael Espindola Araki, Marcelo Cabus Klotzle, Antonio Carlos Figueiredo Pinto

Conselhos de administração brasileiros: uma análise à luz dos formulários de referência

Periódico: Advances in Scientific and Applied Accounting
Ano: 2018
Autores: Talles Vianna Brugni, Luiz Paulo Lopes Favero, Marcelo Cabus Klotzle, Antonio Carlos Figueiredo Pinto

Desvelando a competência em rotinas de programação da produção a partir do Método Fenomenográfico

Periódico: Revista Alcance (ONLINE)
Ano: 2018
Autores: Leandro Schoemer Jardim, Sandra Regina da Rocha Pinto

Divide In Marketing Between Academics And Practitioners

Periódico: BBR. Brazilian Business Review
Ano: 2018
Autores: Fernanda Capanema Repsold, Marcus Wilcox Hemais