O Efeito da Interatividade e do Suporte Técnico na Intenção de Uso de um Sistema de E-learning

Periódico: Revista de Ciências da Administração (CAD/UFSC)
Ano: 2017
Autores: Angilberto Sabino de Freitas, Jorge Brantes Ferreira, Rodrigo Antônio Garcia, Renata Georgia Motta Kurtz

Organizational identification among Brazilian public employees: a study of the cultural sector

Periódico: RBGN - Revista Brasileira de Gestão de Negócios
Ano: 2017
Autores: Flávia de Souza Costa Neves Cavazotte, Ana Lúcia Abreu, Fabio Araujo

Performance and Consumer Satisfaction with Mobile Telecommunications

Periódico: International Journal of Business and Emerging Markets
Ano: 2017
Autores: Marcus Wilcox Hemais, Victor Manoel Cunha de Almeida

Por que reclamar? melhoria de autoestima e cidadania de um grupo de baixa renda a partir dos serviços de uma agência de defesa do consumidor

Periódico: REAd - Revista Eletrônica de Administração
Ano: 2017
Autores: Marcus Wilcox Hemais, Letícia Moreira Casotti

Predicting Exchange Rate Volatility in Brazil: An approach using quantile autoregression

Periódico: Working Paper Series - Banco Central do Brasil (Online)
Ano: 2017
Autores: Alessandra Pasqualina Viola, Marcelo Cabus Klotzle, Antonio Carlos Figueiredo Pinto, Wagner Piazza Gaglianone

Prospect theory: a parametric analysis of functional forms in brazil

Periódico: RAE - Revista de Administração de Empresas
Ano: 2017
Autores: Robert Eugene Lobel, Marcelo Cabus Klotzle, Paulo Vitor Jordão da Gama Silva, Antonio Carlos Figueiredo Pinto

R&D investment and risk in Brazil

Periódico: Global Finance Journal
Ano: 2017
Autores: Raphael Braga da Silva, Marcelo Cabus Klotzle, Antonio Carlos Figueiredo Pinto, Luiz Felipe Jacques da Motta

Regulative distance, cultural distance, host country risk and the choice of subsidiary activity: evidence from Brazilian multinationals

Periódico: Latin American Business Review (Binghamton, N.Y.)
Ano: 2017
Autores: Augusto Cesar Arenaro e Mello Dias, Angela Maria Cavalcanti da Rocha, Jorge Ferreira da Silva

Relações entre Consumidores de Baixa Renda, Empresas e Governo: -eles lá e nós aqui-

Periódico: REA REVISTA DE ADMINISTRAÇÃO DA UFSM
Ano: 2017
Autores: Marcus Wilcox Hemais, Letícia Moreira Casotti

Representações da relação homem-carro: uma análise semiótica da propaganda brasileira de seguros de automóvel

Periódico: Organizações & Sociedade (Online)
Ano: 2017
Autores: Luis Alexandre Grubits de Paula Pessoa, Denise Franca Barros, Alessandra de Sá Mello da Costa