Gerenciamento das Incertezas de Produtos de Inovação a partir das Estratégias de Marketing

Periódico: Revista de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação
Ano: 2016
Autores: Gláucia Fernandes, Luiz Eduardo Teixeira Brandão

Global mindset e comportamento da liderança

Periódico: Revista Iberoamericana de Estratégia
Ano: 2016
Autores: Vania Neves, Patricia Amelia Tomei

História e Memória no Discurso Publicitário na Revista Veja

Periódico: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração (UFF)
Ano: 2016
Autores: Alessandra de Sá Mello da Costa, Luis Alexandre Grubits de Paula Pessôa

How to measure export performance? Scholars’ vs. Practitioners’ answers

Periódico: Journal of Business Research
Ano: 2016
Autores: Jorge Manoel Teixeira Carneiro, Isabel Farias, Angela Maria Cavalcanti da Rocha, Jorge Ferreira da Silva

Imagem Brasil na Percepção do Consumidor Estrangeiro: Uma Abordagem Prática

Periódico: Revista Alcance
Ano: 2016
Autores: Murilo Carrazedo Marques da Costa, Jorge Manoel Teixeira Carneiro, Camila Carvalho Costa, Flavio Faria

Imaginário e representação social da marca Rio na comemoração dos 450 anos da cidade: narrativas para o consumo turístico

Periódico: Cadernos de Comunicação (UFSM)
Ano: 2016
Autores: Luis Alexandre Grubits de Paula Pessôa, Flávia Barroso de Mello

Inter-Organizational Trust in a Challenging Context: The Case of the Investment Guarantee Fund

Periódico: International Journal of Knowledge, Culture and Change Management
Ano: 2016
Autores: Luciano Lanz, Patricia Amelia Tomei

Internal Corporate Social Responsibility and Performance: A Study of Publicly Traded Companies

Periódico: BAR - Brazilian Administration Review
Ano: 2016
Autores: Flávia de Souza Costa Neves Cavazotte, Nicolas Chang

International alliance portfolios and innovation: a proposal for an analytical model based on bibliographic and bibliometric research

Periódico: Journal of Global Business and Technology
Ano: 2016
Autores: Teresia Diana Lewe van Aduard de Macedo-Soares, Lucas Martins Turano, Felipe Esteves, Clarice Porto

Managing risks and stakeholders in the design of a new financial product

Periódico: International Journal of Innovation (IJI Journal)
Ano: 2016
Autores: Luciano Lanz, Patricia Amelia Tomei