A PRESENÇA DO INSTITUTO DE PESQUISAS DA MARINHA NA MÍDIA IMPRESSA BRASILEIRA: ANÁLISE DE SUA VISIBILIDADE AO LONGO DO TEMPO

Título do livro: IPQM 65 ANOS. EDIÇÃO COMEMORATIVA DOS 65 ANOS DO INSTITUTO DE PESQUISAS DA MARINHA
Ano: 2024
Organizadores: ALI KAMEL ISSMAEL JUNIOR
Editora: Letras Marítimas - Marinha do Brasil
Autor(es): MARCOS LOPEZ REGO

IPQM 65 ANOS. EDIÇÃO COMEMORATIVA DOS 65 ANOS DO INSTITUTO DE PESQUISAS DA MARINHA

Título do livro: IPQM 65 ANOS. EDIÇÃO COMEMORATIVA DOS 65 ANOS DO INSTITUTO DE PESQUISAS DA MARINHA
Ano: 2024
Organizadores: ALI KAMEL ISSMAEL JUNIOR
Editora: Letras Marítimas - Marinha do Brasil
Autor(es): CARLOS MAX SANTOS CRUZ, ALI KAMEL ISSMAEL JUNIOR, MARCOS LOPEZ REGO, VICENTE ROBERTO MOREIRA LINHARES

POSTCOLONIAL VOICES IN MARKETING COMMUNICATION: QUESTIONINGS AND INSPIRATIONS FROM THE GLOBAL SOUTH

Título do livro: Postcolonial Marketing Communication
Ano: 2024
Organizadores: ARINDAM DAS; HIMADRI ROY CHAUDHURI; OZLEM SANDIKCI TURKDOGAN
Editora: Springer
Autor(es): MARCUS WILCOX HEMAIS

UNPACKING THE ROLE OF CONTEXTUAL FACTORS IN PUBLIC SUPPORT FOR MITIGATING REVENUE RISK IN PUBLIC-PRIVATE PARTNERSHIP PROJECTS

Título do livro: SENSITIVITY ANALYSIS FOR BUSINESS, TECHNOLOGY AND POLICYMAKING
Ano: 2024
Organizadores: MARIIA KOZLOVA; JULIAN SCOTT YEOMANS
Editora: Taylor & Francis Group
Autor(es): ROBERTTA PELLEGRINO, MARIIA KOZLOVA, LUIZ EDUARDO TEIXEIRA BRANDÃO, JULIAN SCOTT YEOMANS

BRANDING OF CREATIVE CITIES

Título do livro: Branding of Creative Cities
Ano: 2023
Organizadores: ALESSANDRA BAIOCCHI ANTUNES CORRÊA
Editora: E-papers
Autor(es): ALESSANDRA BAIOCCHI ANTUNES CORRÊA

DO TEXTO ÀS INTERAÇÕES, DO INTELIGÍVEL AO SENSÍVEL: A SEMIÓTICA APLICADA AOS ESTUDOS DE MARKETING

Título do livro: PESQUISA QUALITATIVA EM MARKETING: A EXPERIÊNCIA DOS PESQUISADORES BRASILEIROS
Ano: 2023
Organizadores: AMARCELO DE REZENDE PINTO; GEORGIANA LUNA BATINGA
Editora: Editora PUC-Minas
Autor(es): LUIS ALEXANDRE GRUBITS DE PAULA PESSOA

MAPPING RESEARCH TRENDS IN ECO-INNOVATION: A CITESPACE-BASED SCIENTOMETRIC ANALYSIS

Título do livro: Handbook of Research on Solving Societal Challenges Through Sustainability-Oriented Innovation
Ano: 2023
Organizadores: LUISA CAGICA CARVALHO; PAULO BOGAS; JORDANA KNEIPP; LUCAS AVILA; ELIS OSSMANE
Editora: IGI Global
Autor(es): WALESKA YONE YAMAKAWA ZAVATTI CAMPOS, FABIO DE OLIVEIRA PAULA, MARIA J. SOUSA, LUCIANA APARECIDA BARBIERI DA ROSA, MARCOS COHEN, MARIA CAROLINA MARTINS RODRIGUES

PESQUISA QUALITATIVA EM MARKETING E CONSUMO COM FONTES ORAIS

Título do livro: PESQUISA QUALITATIVA EM MARKETING: A EXPERIÊNCIA DOS PESQUISADORES BRASILEIROS
Ano: 2023
Organizadores: LUISA CAGICA CARVALHO; PAULO BOGAS; JORDANA KNEIPP; LUCAS AVILA; ELIS OSSMANE
Editora: Editora PUC Minas
Autor(es): DENISE FRANCA BARROS, ALESSANDRA DE SA MELLO DA COSTA, FERNANDA TARABAL LOPES

TEORIAS CONTEMPORÂNEAS DE CARREIRAS

Título do livro: DICIONÁRIO DE GESTÃO DE PESSOAS E RELAÇÕES DE TRABALHO NO BRASIL
Ano: 2023
Organizadores: DIOGO HENRIQUE HELAL; ANDREA POLETO OLTRAMARI; DANIELA CAMPOS BAHIA MOSCON; KELY CESAR MARTINS DE PAIVA
Editora: Gradus Editora
Autor(es):

UMA PROPOSTA DECOLONIAL DE ANÁLISE CRÍTICA DE DISCURSO PARA PESQUISAS QUALITATIVAS EM MARKETING

Título do livro: Pesquisa Qualitativa em Marketing: A experiência dos pesquisadores brasileiros
Ano: 2023
Organizadores: MARCELO DE REZENDE PINTO; GEORGIANA LUNA BATINGA
Editora: Editora PUC Minas
Autor(es): MARCUS WILCOX HEMAIS, LAÍS RODRIGUES DE OLIVEIRA, ALESSANDRA DE SA MELLO DA COSTA

A INFLUÊNCIA DOS FATORES DEMOGRÁFICOS, ECONÔMICOS E DE SAÚDE NAS PREFERÊNCIAS AO RISCO E TEMPO

Título do livro: Oportunidades e desafios da administração contemporânea 3
Ano: 2022
Organizadores: ADRIANO MESQUITA SOARES; ALANBARROS BITAR
Editora: AYA Editora
Autor(es): CYNTIA LOPES DE OLIVEIRA , ERICA TEIXEIRA DOS SANTOS , MARCELO CABUS KLOTZLE , PAULO VITOR JORDAO DA GAMA SILVA

DISDAIN, GENEROSITY, AND SOLIDARITY AS INSTITUTIONAL RESPONSES TO COVID-19 IN BRAZIL

Título do livro: COMMUNITY QUALITY-OF-LIFE AND WELL-BEING
Ano: 2022
Organizadores: M. JOSEPH SIRGY
Editora: Springer
Autor(es): MARCUS WILCOX HEMAIS , JOAO FELIPE RAMMELT SAUERBRONN , RONAN TORRES QUINTAO , EDUARDO ANDRE TEIXEIRA AYROSA

HUMILDADE NAS ORGANIZAÇÕES

Título do livro: Humildade nas organizações
Ano: 2022
Organizadores: PATRICIA AMELIA TOMEI ; RENATO CUENCA ; SYLVIA FREITAS MELLO
Editora: Editora PUC-Rio
Autor(es): PATRICIA AMELIA TOMEI , RENATO CUENCA , SYLVIA FREITAS MELLO

MICROENTREPRENEURSHIP IN BRAZIL: MIND THE GAP

Título do livro: Brazilian Entrepreneurship: New Perspectives and Ideologies
Ano: 2022
Organizadores: JOÃO LEITÃO; VANESSA RATTEN; VITOR BRAGA
Editora: Springer
Autor(es): ANNA KATHARINA LENZ , RENATA PEREGRINO DE BRITO

PERSPECTIVA DA HISTÓRIA EM ADMINISTRAÇÃO NO BRASIL

Título do livro: Administração - Conceitos, Teoria e Prática aplicados à Realidade Brasileira
Ano: 2022
Organizadores: MARCO ANTONIO CANEJERO; MURILO ALVARENGA OLIVEIRA; MÁRCIO MOUTINHO ABDALLA
Editora: Atlas
Autor(es): CAROLINE GONÇALVES , MARCELO ALMEIDA DE CARVALHO SILVA , MURILO ALVARENGA OLIVEIRA , SERGIO EDUARDO DE PINHO VELHO WANDERLEY , ALESSANDRA DE SA MELLO DA COSTA