Representações da família brasileira de baixa renda na mídia: um caso pioneiro à luz da cultura de consumo

Título do livro: Cultura e Consumo no Brasil: estado atual e novas perspectivas
Ano: 2018
Organizadores: Marcelo de Rezende Pinto; Georgiana Luna Batinga
Editora: PUC Minas
Autor(es): Luis Alexandre Grubits de Paula Pessôa, Marcus Wilcox Hemais

The Impact of Strategic Alliances and Internal Knowledge Sources on the Manufacturing Firms? Innovation and on Their Financial Performance: A Comparison Between Brazil and Europe

Título do livro: New Waves in Innovation Management Research
Ano: 2018
Organizadores: Marcus Tynnhammar
Editora: Vernon Press
Autor(es): Fábio de Oliveira Paula

Um modelo dinâmico de apreçamento e alocação de riscos em projetos de infraestrutura: uma proposta de redesenho dos modelos de concessão e mecanismos de mitigação de risco

Título do livro: Desafios da Nação: Artigos de Apoio, Volume 2
Ano: 2018
Organizadores: João Alberto de Negri; Bruno César Araújo; Ricardo Bacelette
Editora: IPEA - Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada
Autor(es): Luiz Eduardo Teixeira Brandão

As Marcas Subjetivadas

Título do livro: Sentidos do Consumo: os desafios do cenário contemporâneo à luz da semiótica de Greimass
Ano: 2017
Organizadores: Ana Claudia de Oliveira; Valdenise Leziér Martyniuk
Editora: Estação das Letras e Cores
Autor(es): Luis Alexandre Grubits de Paula Pessoa

EMPREENDIMIENTO EN BRASIL: EL PAPEL DE LA ESTRATEGIA Y EL AMBIENTE INSTITUCIONAL

Título do livro: El Futuro Del Emprendimiento En Latinoamérica
Ano: 2017
Organizadores: Esteban R. Brenes; Jerry Haar
Editora: Cengage Learning
Autor(es): Angela Maria Cavalcanti da Rocha, Jorge Ferreira da Silva, Jorge Manoel Teixeira Carneiro

A new vocabulary for teaching poverty in marketing

Título do livro: Responsible Management Education and the Challenge of Poverty
Ano: 2016
Organizadores: Milenko Gudic; Al Rosenbloom; Carole Parkes
Editora: Greenleaf Publishing
Autor(es): Paulo Cesar de Mendonça Motta, Thomas Brashear

As empresas como parte do problema e da solução da questão hídrica

Título do livro: Gestão Local de Recursos Hídricos: Uma reflexão para a cidade do Rio de Janeiro
Ano: 2016
Organizadores: Danielle de Andrade Moreira ; Luiz Felipe Guanaes Rego; Maria Fernanda Campos Lemos
Editora: PUC-Rio
Autor(es): Marcos Cohen

Lúdico ou Ludibriante? Contratos entre Enunciador e Enunciatário na Publicidade

Título do livro: Enunciação e produção de sentidos: o texto em questão - Uma homenagem ao Prof. José Gaston Hilgert
Ano: 2016
Organizadores: Claudia Toldo; Luciane Sturn
Editora: Pontes
Autor(es): Luis Alexandre Grubits de Paula Pessôa

Black Swans or an Emerging Type of Firm? The Case of Borderless Firms

Título do livro: The Future Of Global Organizing (Progress in International Business Research, Vol. 10)
Ano: 2015
Organizadores: Rob Van Tulder; Alain Verbeke; Rian Drogendijk
Editora: Emerald Group Publishing Limited
Autor(es): Vitor Corado Simões, Angela Maria Cavalcanti da Rocha, Renato Cotta de Mello, Jorge Manoel Teixeira Carneiro

Doing Research and Publishing on Latin America

Título do livro: International Business in Latin America: Innovation, Geography and Internationalization
Ano: 2015
Organizadores: William Newburry; Maria Alejandra Gonzalez-Perez
Editora: Palgrave MacMillan
Autor(es): Jorge Manoel Teixeira Carneiro, Rodrigo Bandeira-De-Mello, Alvaro Cuervo-Cazurra, Maia Alejandra Gonzalez-Perez, Miguel R. Olivas-Luján, Ronaldo Parente, Wlamir Xavier

Meanings attached to cruises by emerging consumers: a study using participant observation

Título do livro: The middle class in emerging societies: consumers, lifestyles, and markets
Ano: 2015
Organizadores: leslie Marsh; Hongmei Li
Editora: Routledge
Autor(es): Ana Raquel Coelho Rocha, Angela Maria Cavalcanti da Rocha

Religiosity in Management: Predicting the Near Future

Título do livro: Exploring the possibilities for sustainable future growth in Business and Technology Management
Ano: 2015
Organizadores: N.J. Delener; Leonora Fuxman; F. Victor Lu; Susana Rodrigues
Editora: Global Business and Technology
Autor(es): Mariana Miranda, Paulo Cesar de Mendonca Motta

A Geração X e Y e as Diferentes Bases de Comprometimento Organizacional

Título do livro: As Melhores Práticas em Gestão com Pessoas
Ano: 2014
Organizadores: Prêmio Ser Humano da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH)
Editora: QualityMark
Autor(es): Bruno Amaro, Patricia Amelia Tomei

Ethics in International Business Negotiations

Título do livro: Handbook of Conflict Management Research
Ano: 2014
Organizadores: Oluremi B. Ayoko; Neal M. Ashkanasy; Karen A. Jehn
Editora: Edward Elgar Publishing
Autor(es): Richard A. Posthuma, Si-Hyun Kim, Roger Volkema

Marketing internacional

Título do livro: Negócos internacionais: perspectivas brasileiras
Ano: 2014
Organizadores: Ariane Roder Figueira; Renato Cotta de Mello
Editora: Elsevier
Autor(es): Angela Maria Cavalcanti da Rocha, Maria Luiza de Carvalho