A Lealdade dos Consumidores no Ambiente de Compras Online
Programa: Mestrado Acadêmico Orientador: Jorge Brantes Ferreira Autor: Livia Garcia Paula Milagres Data da defesa: 29/03/2016
Significados do Consumo de Educação Privada para Consumidores Emergentes
Programa: Mestrado Acadêmico Orientador: Angela Maria Cavalcanti da Rocha Autor: Estefanie Silva do Nascimento Data da defesa: 29/03/2016
A Influência da Confiança Organizacional nos Índices de Rotatividade e Absenteísmo do Setor de Transporte: Uma Análise Comparativa de Casos
Programa: Mestrado Profissional Orientador: Patricia Amelia Tomei Autor: Daniel Sousa do Amaral Data da defesa: 29/03/2016
Identificação das Competências Necessárias para Conselheiros de Administração de Empresas Brasileiras de Controle Familiar
Programa: Mestrado Profissional Orientador: Patricia Amelia Tomei Autor: César Lage da Silva Data da defesa: 29/03/2016
Mídia, Discurso e Operação Ideológica: A História da Feira de São Cristóvão nas Páginas do Jornal O Globo
Programa: Mestrado Acadêmico Orientador: Alessandra de Sá Mello da Costa Autor: Rafael Cuba Mancebo Data da defesa: 28/03/2016
Efeitos de Recomendações de Líderes de Opinião em Mídias Sociais Sobre a Intenção de Compra de seus Seguidores
Programa: Mestrado Acadêmico Orientador: Jorge Brantes Ferreira Autor: Renata Huhn Nunes Data da defesa: 23/03/2016
Efeitos da Confiança e Seus Antecedentes na Compra Via Dispositivos Móveis
Programa: Mestrado Profissional Orientador: Jorge Brantes Ferreira Autor: Leticia Bade de Oliveira Data da defesa: 23/03/2016
O Impacto de Venture Capitalists na Internacionalização de Startups
Programa: Mestrado Profissional Orientador: Jorge Manoel Teixeira Carneiro Autor: Antonio Amaral Moreira Data da defesa: 23/03/2016
Baixo Letramento e Novas Mídias Digitais: A Experiência de Indivíduos com Baixo Letramento em Redes Sociais e Comunicadores Instantâneos
Programa: Mestrado Profissional Orientador: Luis Alexandre Grubits de Paula Pessoa Autor: Lorenna Silva Eunapio da Conceição Data da defesa: 17/03/2016
Shopping Além das Compras: Um Estudo Sobre o Consumo de Shopping Centers pela Classe C no Rio de Janeiro
Programa: Mestrado Profissional Orientador: Marcus Wilcox Hemais Autor: Samantha Pons Sztancsa Senna Data da defesa: 15/03/2016