O Torcedor-Consumidor: Identificação com os Clubes e Barreiras para a Adoção do Programa Sócio Torcedor

Programa: Mestrado Acadêmico
Orientador: Luis Alexandre Grubits de Paula Pessoa
Autor: Leandro de Franca Pereira
Data da defesa: 10/04/2014

Companhia Privada e Companhia de Capital Aberto: Uma análise dos Riscos Não-Sistemáticos em Operações de Compra e Venda de Empresas no Brasil

Programa: Mestrado Acadêmico
Orientador: Luiz Felipe Jacques da Motta
Autor: Talita Silva Ferreira
Data da defesa: 09/04/2014

Como Abordar Incertezas na Avaliação de Startups: Estudo de Caso Medic-Pharma Web Brasil

Programa: Mestrado Profissional
Orientador: Luiz Felipe Jacques da Motta
Autor: Diogo Guttman Mariani
Data da defesa: 09/04/2014

A Avaliação de Um Modelo de Comprometimento do Consumidor Com Livrarias Virtuais

Programa: Mestrado Profissional
Orientador: Andre Lacombe Penna da Rocha
Autor: Augusto Cesar Ferreira Lima
Data da defesa: 09/04/2014

Conjuntos de Consideração e Escolhas de Marcas na Baixa Renda

Programa: Mestrado Acadêmico
Orientador: Paulo Cesar de Mendonca Motta
Autor: Murilo Carrazedo M da Costa Filho
Data da defesa: 08/04/2014

Oportunidades Criadas pelas Ligações Estratégicas Globais– Alianças e Fusões e Aquisições – de Empresas que Competem no Setor de Energia Oferecendo Soluções para os Mercados de Geração Elétrica e Naval: O Caso Wärtsilä

Programa: Mestrado Profissional
Orientador: Teresia Diana Lewe van Aduard de Macedo Soares
Autor: Eduardo Augusto de Salles Bessa
Data da defesa: 08/04/2014

Marketing de Relacionamento: Cross-Selling na Telefonia Móvel

Programa: Mestrado Acadêmico
Orientador: Jorge Brantes Ferreira
Autor: Manoela Brandao de oliveira
Data da defesa: 07/04/2014

Administração de Riscos Cambiais: Um Estudo de Caso através da Aplicação do Modelo Copeland & Copeland (1999) em Empresas Exportadoras

Programa: Mestrado Profissional
Orientador: Antonio Carlos Figueiredo Pinto
Autor: Daniel de Araujo Gonçalves
Data da defesa: 07/04/2014

Análise dos Fatores que Afetam as Estratégias Das Incorporadoras e Construtoras de Imóveis Residenciais na Cidade do Rio de Janeiro

Programa: Mestrado Profissional
Orientador: Marcos Cohen
Autor: Carolina de Araujo e Cunha
Data da defesa: 07/04/2014

A Contribuição do Geomarketing para o Processo Decisório de Localização de Empresas de Varejo: Um Estudo de Caso em uma Empresa de Vestuário Feminino

Programa: Mestrado Profissional
Orientador: Andre Lacombe Penna da Rocha
Autor: Mauricio Sequeira Corujo
Data da defesa: 04/04/2014