O IAG – A Escola de Negócios da PUC-Rio promove, dos dias 17 a 19 de setembro de 2019, a 34ª Semana de Administração, com o tema  “A Revolução das Organizações Tech” para os alunos de graduação em Administração de Empresas da PUC-Rio.

As Organizações Tech são empresas que desenvolvem soluções utilizando processos inteiramente baseados em tecnologia. Desta forma auxiliam a inovar, reduzir custos, aumentar a eficiência e a inteligência nos processos.

Empresas consideradas convencionais vêm sendo fortemente impactadas pela transformação digital e pelas mudanças na forma de fazer negócios e prestar serviços.

As Organizações Tech e a Transformação Digital nos negócios serão, por isso, os temas principais que darão vida à 34ª Semana de Administração.

O que é a Semana de Administração do IAG Carreira PUC-Rio?

É um evento realizado anualmente pelo IAG – Escola de Negócios da PUC-Rio, e organizado pelo IAG Carreira, que tem como objetivo aproximar empresas e profissionais de mercado dos nossos alunos de graduação e pós-graduação.

Esse estreitamento das relações favorece o contato com modernas práticas de gestão, a construção de network e o acesso a informações sobre mercado de trabalho e trajetórias de carreira.

Confira a programação completa abaixo.