O artigo Innovation, Governmental Support and Performance: Evidence from Eastern Europe, de autoria dos professores Fábio de Oliveira Paula e Jorge Ferreira da Silva, do IAG PUC-Rio, recebeu o prêmio de Best Overall Manuscript no 25º Congresso da IAMB (International Academy of Management and Business), que aconteceu na Lisbon School of Economics and Management – ISEG (Portugal), no segundo semestre de 2018.

O objetivo desta conferência de gestão é fornecer uma plataforma para acadêmicos e pesquisadores em gestão e negócios compartilharem as mais recentes pesquisas e experiências nas regiões da Europa, Mediterrâneo e além, oferecendo excelentes oportunidades de colaboração em discussões.

O evento é organizado pela International Academy of Management and Business (IAMB) em parceria com a Lisbon School of Economics and Management – ISEG e o Centro de Pesquisa ADVANCE, da Universidade de Lisboa.

O site do congresso pode ser acessado através do link: http://iamb.org/conferences/portugal-management-conference-25th/