Escola de Negócios no Congresso de Gestão de Pessoas – RH-Rio 2015. Alunos de MBA têm desconto na inscrição do evento.

A Escola de Negócios da PUC-Rio participará do Congresso de Gestão de Pessoas – RH-Rio 2015, promovido anualmente pela Associação Brasileira de Recursos Humanos.

Com o tema “Convergência: Quando os propósitos se atraem”, o segundo maior Congresso de Recursos Humanos da América Latina será realizado nos dias 19 e 20 de maio, no Centro de Convenções Sul América.

Mais Escola de Negócios – Mais PUC-Rio

Durante o congresso, os participantes poderão visitar o estande da PUC-Rio e conhecer um pouco mais sobre a PUC-Rio e sua Escola de Negócios. Representada pela CCE (Coordenação Central de Extensão), CCESP (Central de Estágios e Serviços Profissionais) e a Escola de Negócios da PUC-Rio, o estande trará informações, conteúdos e novidades do meio acadêmico. Os visitantes poderão mergulhar um pouco no mundo particular PUC-Rio.

Condições especiais para alunos de MBA da Escola de Negócios da PUC-Rio:

Alunos dos cursos de MBA da Escola de Negócios da PUC-Rio têm desconto na inscrição do RH-Rio 2015, vide abaixo:

• Até 30/04, R$ 1.660,00
  • Até 15/05, R$ 2.110,00

Os valores cheios sem desconto são: * Até 30/04: R$ 3.080,00 / * Até 15/05: R$ 3.850,00

Como realizar a inscrição com desconto?

As inscrições devem ser realizadas pelo telefone (21) 2277-7752 com Fabiana ou Thamires, ou pelo email relacionamento3@abrhrj.org.br

Importante: É necessário mencionar que é aluno da Escola de Negócios da PUC-Rio no ato da inscrição.