A Escola de Negócios da PUC-Rio promoveu evento de lançamento da 6ª Edição do MBA Atlântico com Mesa Redonda: “Como olhar uma marca: o caso do MBA Atlântico”.

Alunos cariocas disputam uma bolsa de 100%

No dia 02 de março, a Escola de Negócios da PUC-Rio promoveu o evento de lançamento, no Rio, da 6ª edição do MBA Atlântico, que terá início no dia 12 de maio, em Luanda. O período letivo é dividido em três trimestres, um em cada uma das Universidades Católicas sediadas em Luanda (Angola), Rio de Janeiro (Brasil) e Porto (Portugal). Esse ano, como novidade, os alunos do Rio de Janeiro concorrem a uma bolsa de estudos de 100%. O MBA Atlântico, com duração de nove meses, sai por 25 mil euros.

O evento de abertura da 6ª edição do MBA Atlântico teve como tema o debate Como olhar a marca : o  caso do MBA Atlântico sobre Marketing e Branding com as participações dos professores Paulo Lencastre, Doutor pela Universidade Católica de Lovaina, na Bélgica, e autor do O Livro da Marca, referência sobre branding na língua portuguesa; Luiz Pessôa, Mestre em Administração de Empresas, com ênfase em Marketing, pela PUC-Rio e Marco Antônio Oliveira, Mestre em Administração de Empresas pela PUC-Rio e Gerente Executivo do IAG PUC-Rio.

No MBA Atlântico, os alunos frequentam o programa em regime full time, residindo um trimestre em cada um dos países participantes.

Alunos cariocas disputam uma bolsa de 100%. A prova de seleção acontecerá hoje, 03 de março, na Escola de Negócios da PUC-Rio.