No dia 21 de março aconteceu a última rodada do Jogo de Negócios para os alunos do MBA Management 2014, turma diurna.

Além dos alunos, estiveram presentes o professor Jorge Brantes, mestre que conduz o Jogo de Negócios, e o professor Jorge Carneiro, Coordenador do Curso MBA em Management da Escola de Negócios da PUC-Rio.

Sobre o Jogo

Esta atividade constitui parte fundamental do curso MBA Management da Escola de Negócios da PUC-Rio e possibilita aos alunos a aplicação de conceitos estudados ao longo do curso em situações próximas a realidade.

O Jogo é uma simulação de negócios que abrange conceitos relacionados com as disciplinas de gestão, economia, política, finanças, contabilidade, produção, P&D, logística e marketing. O Jogo de Negócios permite aos alunos a capacidade de compreender a complexidade inerente às operações globais num ambiente dinâmico e competitivo.

jogo_1 jogo_2 jogo_3 jogo_4 jogo_5 jogo_6