Técnico da seleção brasileira masculina de voleibol vai falar sobre a busca pela excelência

O IAG – A Escola de Negócios da PUC-Rio e a Associação dos Antigos Alunos (AaA) da PUC-Rio promovem, no dia 06 de dezembro, às 19h30, o encontro “Diálogo com Bernardinho”. O técnico da seleção brasileira masculina de voleibol e atual campeão olímpico vai falar sobre o tema “Em busca da excelência”, contar histórias da sua carreira e compartilhar os grandes desafios que enfrentou durante sua trajetória. Este é o segundo evento que integra a série “Diálogos com Personalidades”, cujo objetivo é debater assuntos da atualidade e de interesse da sociedade em geral.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas até o dia 05 de dezembro pelo e-mail aaa@aaa.puc-rio.br ou pelos telefones (21) 3527-1466/1467/1468. O encontro acontece no auditório do IAG, na Rua Marquês de São Vicente, 225 – 3º andar (Prédio do IAG) – Gávea – Rio de Janeiro.

“Diálogo com Bernardinho”

Data: 06 de dezembro (terça-feira)

Local: Auditório do IAG – A Escola de Negócios da PUC-Rio

Endereço: Rua Marquês de São Vicente, 225 – 3º andar (Prédio do IAG) – Gávea