Evento é gratuito e vagas estão sujeitas à lotação do auditório

O IAG – A Escola de Negócios da PUC-Rio em parceria com a Associação de antigos Alunos (AaA) da PUC-Rio promovem a palestra “Transformação Digital e a Era Cognitiva – Transformando Pessoas e Profissões”, que será ministrada pelo CEO da IBM no Brasil, Marcelo Porto.

O encontro faz parte do projeto Diálogos da AaA PUC-Rio, que apresenta, ao longo do ano letivo, uma série de palestras com importantes nomes do mercado que já foram alunos da PUC-Rio.

O presidente da filial brasileira da maior empresa da área de T.I. no mundo irá falar sobre a evolução da tecnologia na era cognitiva e como o sistema IBM Watson e novidades como a inovadora plataforma blockchain estão contribuindo para o desenvolvimento humano e de novos modelos de negócios.

A palestra é gratuita e para participar, é imprescindível inscrever-se pelo link: http://bit.ly/IBMnoIAG

Data: 24/08/2017

Local: Prédio do IAG – Escola de Negócios da PUC-Rio – Auditório (3º Andar)
Rua Marquês de São Vicente, 225 – Gávea, Rio de Janeiro / RJ | CEP: 22451-900