O IAG – Escola de Negócios da PUC-Rio recebe a décima edição do Congresso Nacional de Administração e Contabilidade – AdCont entre os dias 21 e 23 de novembro de 2019.

O AdCont é um evento organizado anualmente no Rio de Janeiro e idealizado pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis da Universidade Federal do Rio de Janeiro – PPGCC UFRJ.

A realização é fruto de uma parceria entre PPGCC UFRJ, IAG PUC-Rio e Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ, e tem como apoiadores a Associação Brasileira dos Contadores do Setor de Energia Elétrica – ABRACONEE, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES e Ernst & Young – EY.

Em paralelo ao AdCont, acontece, ainda, o III Environmental and Sustainability Management Accounting Network – EMAN Brasil, que faz parte da seção regional EMAN Americas da EMAN Global, uma rede internacional de pesquisas em contabilidade de gestão ambiental e de sustentabilidade. O X AdCont também sedia o XXI Encontro de Mestrado em Ciências Contábeis (EMeCC) da UERJ.

O evento é um espaço privilegiado para divulgação e discussão de pesquisas e produções técnico-científicas relevantes nas áreas de Administração e Ciências Contábeis, com painéis e apresentações de palestrantes nacionais e internacionais, workshops e sessões temáticas.

O cronograma completo e as informações detalhadas estão no site oficial do evento: www.adcont.net