Inscrições abertas para o processo seletivo dos programas de Mestrado em Administração de Empresas da PUC-Rio

As inscrições para o processo seletivo dos programas de Mestrado em Administração de Empresas (opção Acadêmica e Profissional) da Escola de Negócios da PUC-Rio estão abertas.

As inscrições vão até o dia 30 de setembro de 2015.

Os interessados deverão estar atentos ao cronograma do processo seletivo, conforme abaixo:

• Divulgação da relação nominal por ordem alfabética dos selecionados para a 2 ª fase (prova de redação) : 09/10/2015
  • Prova de Redação : 18/10/2015
  • Divulgação da relação nominal por ordem alfabética dos selecionados para a 3 ª fase (entrevistas) : 30/10/2015
  • Período de entrevistas : 09 a 13/11/2015
  • Divulgação da relação nominal por ordem alfabética dos selecionados para ingresso no curso : 19/11/2015
  • Confirmação de Participação no curso : 02 e 03/12/2015

Critérios de Seleção:

O processo seletivo está dividido em três fases, a saber:

– Fase 1: Análise conjunta do Histórico Escolar de Graduação e do resultado do teste Anpad.
O resultado do teste Anpad será enviado para o curso pela Coordenação do Teste.
– Fase 2: Prova de Redação e análise da Ficha de Inscrição, para os selecionados na faseanterior.
– Fase 3: Entrevista, para os selecionados nas fases anteriores.

Saiba mais sobre o processo seletivo e as informações dos cursos de Mestrado Profissional e Mestrado Acadêmico em Administração Empresas da PUC-Rio – Clique Aqui.