Curso de Especialização em Gestão Internacional – IAG PUC-Rio e Católica Porto Business School

Acerte no alvo!

O curso de Especialização em Gestão Internacional é breve, intenso e dinâmico, pensado para líderes e profissionais que, como você, querem diferenciar-se no mercado por conhecimento, foco, visão e estratégias de negócios.

Voe alto. Voe longe.

O que é o programa?

Fruto de uma parceria entre o IAG – A Escola de Negócios da PUC-Rio e a Católica Porto Business School, da Universidade Católica Portuguesa na cidade do Porto, Portugal, o programa foi concebido para você, que está cursando ou já cursou um dos MBAs ou Mestrados no IAG PUC-Rio.

Uma experiência de aprendizado que vai além da sala de aula. É uma verdadeira transformação de vida!

Diploma da escola de negócios com acreditação internacional EQUIS-EFMD

O certificado do curso de especialização em Gestão Internacional é emitido pela Católica Porto Business School, escola de negócios da Universidade Católica Portuguesa na cidade do Porto, certificada pelo European Quality Improvement System – EQUIS, sistema gerido pela European Foundation for Management Development – EFMD. Essa é uma das acreditações mais importantes do mundo acadêmico, conferida às instituições que oferecem educação de alta qualidade em Administração. O selo EQUIS-EFMD endossa o compromisso da Escola de Negócios da PUC-Rio com a internacionalização, aliado à excelência acadêmica no ensino e seu contato com a realidade empresarial.

Como obter a diplomação internacional?

Para a obtenção do diploma, é necessário, além de ser aprovado no programa, ter concluído nos últimos cinco anos um dos seguintes cursos do IAG:

• MBA em Finanças Corporativas
  • MBA em Gerenciamento de Projetos, Programas e Portfólios
  • MBA em Gestão Comercial e de Vendas
  • MBA em Gestão de Investimentos
  • MBA em Gestão de Marketing
  • MBA em Gestão de Recursos Humanos
  • MBA em Management
  • MBA em Planejamento Tributário Estratégico
  • Mestrado em Administração de Empresas – Opção Acadêmica
  • Mestrado em Administração de Empresas – Opção Profissional

Qual a duração do curso?

O curso será realizado durante um final de semana, em outubro de 2018, no IAG PUC-Rio, e durante quatro semanas, de 7 a 31 de janeiro de 2019, na Católica Porto Business School, em Portugal.

Que perfil buscamos?

Para ingresso no curso de Gestão Internacional, buscamos alunos e antigos alunos de MBA ou Mestrado do IAG PUC-Rio que tenham motivação para melhorar habilidades e conhecimentos gerenciais globais e vontade de vivenciar os valores de uma rica cultura em uma experiência de imersão única e intensa. No cenário atual, as organizações demandam líderes ousados, pioneiros e inovadores em suas ideias e práticas de gestão. O programa é uma excelente oportunidade de mergulhar em um curso academicamente desafiador, com o objetivo de melhorar seu desempenho para entregar valor excepcional, qualquer que seja o contexto de atuação.

Converse com o coordenador!

Se você quiser obter informações adicionais sobre o curso, o coordenador do programa terá prazer em recebê-lo(a). Agende seu encontro pelo e-mail gestaointernacional@iag.puc-rio.br, ou pelo telefone +55 (21) 2138-9348.

Por que fazer este curso?

• Porque o programa adota as melhores práticas internacionais do ensino de gestão;
  • Porque a diplomação é reconhecida na União Europeia e no Brasil;
  • Porque é uma experiência internacional relevante, desejada por muitos e conquistada por poucos;
  • Porque é uma oportunidade única de estudar na Europa, sem barreiras de idioma.

A seleção para este programa internacional é composta das seguintes etapas:

• Formulário de inscrição e entrega da documentação;
  • Entrevista com o coordenador;
  • Divulgação do resultado final dos alunos selecionados pela Católica Porto Business School e pelo IAG PUC-Rio;
  • Matrícula.

Faça aQUI A inscrição!