Gestão Internacional – IAG PUC-Rio e Católica Porto Business School

Acerte no alvo!

O curso de especialização em Gestão Internacional é breve, intenso e dinâmico, pensado para líderes e profissionais que, como você, querem diferenciar-se no mercado por conhecimento, foco, visão e estratégias de negócios.

Voe alto. Voe longe.

O que é o programa?

Fruto de uma parceria entre o IAG – A Escola de Negócios da PUC-Rio e a Católica Porto Business School, da Universidade Católica Portuguesa – Porto, o programa foi concebido para você, que está cursando ou já cursou um dos MBAs ou Mestrados no IAG PUC-Rio.

Uma experiência de aprendizado que vai além da sala de aula. É uma verdadeira transformação de vida!

Acreditação Internacional EQUIS-EFMD

O certificado do curso de especialização em Gestão Internacional é emitido pela Católica Porto Business School, escola de negócios da Universidade Católica Portuguesa no Porto cetificada pelo European Quality Improvement System – EQUIS, sistema gerido pela European Foundation for Management Development – EFMD. Essa é uma das acreditações mais importantes do mundo acadêmico, conferida às instituições que oferecem educação de alta qualidade em Administração. O selo EQUIS-EFMD endossa o compromisso da Escola de Negócios da PUC-Rio com a internacionalização, aliado à excelência acadêmica no ensino e seu contato com a realidade empresarial.

Como obter a diplomação internacional?

Para a obtenção do diploma, é necessário, além de ser aprovado no programa, ter concluído nos últimos cinco anos um dos seguintes cursos do IAG:

• MBA em Finanças Corporativas
  • MBA em Gerenciamento de Projetos
  • MBA em Gestão Comercial e de Vendas
  • MBA em Gestão de Investimentos
  • MBA em Gestão de Marketing
  • MBA em Gestão de Recursos Humanos
  • MBA em Management
  • MBA em Planejamento Tributário Estratégico
  • Mestrado em Administração de Empresas – Opção Acadêmica
  • Mestrado em Administração de Empresas – Opção Profissional

Qual a duração do curso?

O curso será realizado durante quatro semanas no mês de janeiro de 2018, na Católica Porto Business School, em Portugal.

Que perfil buscamos?

Para ingresso no curso de Gestão Internacional, buscamos alunos e antigos alunos de MBA ou Mestrado do IAG PUC-Rio que tenham motivação para melhorar suas habilidades e seus conhecimentos gerenciais globais. No cenário atual, as organizações demandam líderes ousados, pioneiros e inovadores em suas ideias e práticas de gestão. O programa é uma excelente oportunidade de mergulhar em um curso academicamente desafiador, com o objetivo de melhorar seu desempenho para entregar valor excepcional, qualquer que seja o contexto de atuação.

Converse com o coordenador!

Se você quiser obter informações adicionais sobre o curso, o coordenador do programa está disponível para atendê-lo, pelo e-mail gestaointernacional@iag.puc-rio.br ou pelo telefone +55 (21) 2138-9348.

Por que fazer este curso?

• Porque o programa adota as melhores práticas das principais escolas internacionais de gestão;
  • Porque a diplomação é reconhecida no Brasil e na União Europeia;
  • Porque é uma experiência internacional relevante, desejada por muitos e conquistada por poucos;
  • Porque é uma oportunidade única de estudar na Europa sem barreiras de língua;
  • Porque permite aplicar os conhecimentos adquiridos no MBA ou Mestrado do IAG PUC-Rio em um contexto global.

Como é o processo seletivo?

A seleção para este programa internacional é composta das seguintes etapas:

• Formulário de inscrição e entrega da documentação;
  • Entrevista com o coordenador;
  • Divulgação do resultado final dos alunos selecionados pela Católica Porto Business School e pelo IAG PUC-Rio.

Faça aQUI A inscrição!

Folder digital

Acesse o folder digital do curso de Gestão Internacional para conhecer o conteúdo que disponibilizamos para você: