O IAG, A Escola de Negócios da PUC-Rio, promoveu no dia 26 de outubro, às 19h30, a mesa-redonda “Tempos de Crise e a Importância da Avaliação da Marca”. O evento foi mediado pelos professores Paulo Lencastre, coordenador do MBA Atlântico e professor da Católica Porto Business School, e Luís Pessoa, coordenador do MBA de Marketing do IAG.

Participaram da mesa-redonda Sérgio Leal Caldas, professor do IAG e Diretor do CIPE (Centro Interamericano de Parcerias Empresariais); Nuno Côrte-Real, professor da Católica Porto Business School e Diretor Executivo do MBA Atlântico e Pedro Veloso, CEO da Interbrand – Portugal, uma das maiores empresas de consultoria de avaliação de marcas, e Docente do ISEG (Instituto Superior de Economia e Gestão de Lisboa). A mesa-redonda aconteceu no auditório do IAG.

imagem_site_notícia

 

DSC01251DSC01252DSC01253DSC01268DSC01269DSC01271DSC01272DSC01276DSC01279DSC01281DSC01282DSC01285DSC01286DSC01290DSC01294 DSC01295DSC01301DSC01309DSC01310DSC01312DSC01319DSC01320DSC01321DSC01323