Certificação internacional EQUIS/EFMD endossa o compromisso do curso com a internacionalização e a realidade empresarial

Gestão Internacional é a pós-graduação exclusiva para alunos e antigos alunos dos MBAs e Mestrados do IAG – A Escola de Negócios da PUC-Rio. A diplomação internacional agrega valor ao currículo no âmbito de uma carreira sem fronteiras, acrescido da certificação European Quality Improvement System – EQUIS, conferida pelo renomado sistema de acreditação European Foundation for Management Development – EFMD.

O curso de Especialização em Gestão Internacional do IAG PUC-Rio, em parceria com a Católica Porto Business School, capacita você com competências específicas para uma gestão mais eficaz, alinhada às tendências das estratégias internacionais das organizações. Continue sua formação após o MBA ou Mestrado e permita-se adquirir elevada diferenciação, ao criar valor em um mercado global, aumentando, assim, sua competitividade.

As inscrições estão abertas aqui.

Se interessou? Então acesse a revista digital de Gestão Internacional para conferir os depoimentos de quem já fez o curso, minicurrículos dos professores, ementas das disciplinas e mais: