Nesse webinar, venha conhecer cases reais de marcas como Apple, Claro, YouTube, Ipiranga, Philz Coffee e Icatu, com os profissionais responsáveis por seu sucesso. Negócios digitais oferecem oportunidades magníficas para profissionais de diversas áreas de formação.
.
Conheça os Palestrantes:
Franco Pieragnoli
Diretor de tecnologia da Work & Co, agência de produto digital com sede em NY com clientes como Claro, Gol e Icatu, entre outros. Responsável por projetos de grande porte como Meu Vivo Móvel e Novo Minha Claro. Experiência em startups (Worldpackers – viagens e economia colaborativa, Sappos TV Social; Groupon Brasil, Wappa Táxi e Hypermarcas. Mestrando em Reconhecimento de Padrões (EACH/USP).
.
.
Marcello Póvoa
Managing partner da MPP Interativa com clientes como Globo, Ipiranga, Bradesco, Oi e Coca-Cola. Foi diretor da Globo.com, diretor da IconMediaLab (LBi) New York – que durante sua gestão foi eleita uma das 3 melhores agências digitais do mundo. MSc Communications Design (Pratt Institute), Post graduated (Columbia Business School), M.B.A. Executivo (Coppead / UFRJ).
.
.
Marcio Leibovitch
General Manager Work & Co no Brasil que tem como clientes Apple, Facebook, Google, Disney, GOL, Itaú entre outros. Engenheiro eletrônico (PUC-Rio), trabalhou no lançamento da Globo.com antes de ser Diretor de UX no Canadá, responsável por projetos de produtos digitais para empresas como Cirque du Soleil e National Bank of Canada.
.
.
________________________________________
Webinar: Como obter sucesso em seus Produtos Digitais