Clientes já são multicanais, muitas empresas são multicanais que não se falam, não criam conexões e não permitem uma comunicação fluída entre eles as tecnologias e os processos utilizados.
Neste cenário fica difícil criar comunicações relevantes para o cliente certo, no canal certo, com a mensagem certa e no timing certo, personalizando o relacionamento.
Como enfrentar esse desafio?
- Cenário omnichannel integrando canais digitais e físicos;
- Envolvimentos nas jornadas de compra e do ciclo de vida do cliente;
- Sincronizando campanhas e envios;
- CRM – Garantindo o cliente no centro do caminho dos processos, tecnologias e canais;
- Mensagens personalizadas a partir do comportamento dos clientes.
Conheça os Palestrantes:
Basilio Castelo Branco
Basilio Castelo Branco Diretor da Área Comercial e de Pessoas da BeezStudio, Vice-Presidente da Fundação Mudes, Professor no MBA em Gestão Comercial e de Vendas do IAG da PUC-RJ. Especialista em Planejamento de Vendas e em transformação comercial, em especial na adaptação à era digital com o uso de ferramentas de CRM e AFV. Atua em Vendas Complexas com seus vários processos, em especial dos segmentos B2B, B2B2C e B2G.
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Fatima Periard
Consultora de Negócios da Pmweb, Founder e Professora da CRM Brasil. Professora do MBA de Gestão Comercial e de Vendas do IAG da PUC-Rio. Já ministrou cursosna FACHA RJ, IESB DF, UCB DFe BMS DF. Passou por agências de Marketing e CRM e atuou com CRM na Petrobras, Sebrae, Caixa Seguradora, BTG, Oracle, Petlove e FAAP.
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Painel | Conectividade entre Clientes e Canais: O Desafio do Gerente Comercial
Data: 16/02 – Quarta-feira, às 11h.