Efeitos nas atividades empresariais consequentes da rápida evolução de vários componentes do contexto, em especial da tecnologia e seu mundo digital, do atual conflito na Europa, agravados pelas consequências de ondas pandêmicas, que ainda nos colocam em cheque em muitas de nossas atividades, habilidades e competências pessoais e profissionais, fazem da atividade de planejar resultados comerciais uma missão, no mínimo, heroica. Aos Dirigentes e gestores da atividade cabe refletir e repensar seus posicionamento e mais do que isso, criar seu próprio futuro:
- Reais reflexos de cenários incertos e disruptivos no Planejamento de Vendas;
- Dirigentes Comerciais e as mudanças rápidas como respostas;
- Revendo, repensando, reestruturando e refazendo Modelos e Processos;
- Riscos a serem enfrentados e superados na retomada.
Conheça os Palestrantes:
Basilio Castelo Branco
Basilio Castelo Branco Diretor da Área Comercial e de Pessoas da BeezStudio, Vice-Presidente da Fundação Mudes, Professor no MBA em Gestão Comercial e de Vendas do IAG da PUC-RJ. Especialista em Planejamento de Vendas e em transformação comercial, em especial na adaptação à era digital com o uso de ferramentas de CRM e AFV. Atua em Vendas Complexas com seus vários processos, em especial dos segmentos B2B, B2B2C e B2G.
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Mauro Chaves Barreto
Engenheiro Civil formado pela PUC-RJ. MBA em Gestão Comercial e de Vendas pela PUC-RJ. Coordenador da comissão de transportes dutoviários do IBP. Professor do curso Engenharia de Dutos da PUC-RJ. Diretor Comercial da IEC – Instalações e Engenharia de Corrosão Ltda.
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Túlio Terra
Executivo da área comercial com mais de 20 anos de experiência profissional em diversas empresas do Mercado Financeiro, Segmentos de Telecomunicações e de TI. Professor do MBA do IAG PUC / Ibmec no segmento comercial. Especialista na área Hunter do segmento B2B.
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Painel | Revolução nos Modelos e Processos de Vendas – Pressões no Planejamento Comercial
Data: 19/05 – Quinta-feira, às 19h.