Na nova dinâmica do cenário competitivo, a Experiência do Cliente torna-se tema central para o sucesso. De startups a empresas tradicionais, ter uma gestão centrada no cliente é imprescindível para trazer resultados a curto, médio e, principalmente, a longo prazo. No entanto, mais que medidas de satisfação e tecnologia, a Experiência do Cliente precisa ser discutida a nível estratégico para se tornar uma verdadeira cultura nos negócios. Por isso, nosso objetivo é debater sobre como inovar e revolucionar o jeito de criar e gerenciar o Customer Experience Management. |
Conheça os Palestrantes:
Juliana Cândido
Phd. em Administração | CEO da HappyTrack Doutora em Administração Estratégica, pela Université Paris-Dauphine – PSL, com Pós-doutorado em Psicologia do Consumo, na Université Libre de Bruxelles. Escritora, Professora e Consultora em estratégia e marketing. Fundadora da HappyTrack®, startup de gestão de estratégias para a Experiência do Cliente |
Andrei Golfeto
Mentor de Startups no Tecnopuc
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Webinar | Como revolucionar a Gestão da Experiência do Cliente?
Data: 22/06 às 19:00h