No momento em que os resultados dos negócios ganham uma dimensão ímpar, refletir sobre o impacto das disrupturas ocasionadas pela pandemia nas atividades comerciais, mais especificamente nos modelos, processos, fases e atividades das vendas B2B, torna-se imperativo. Analisar o que já começa a se solidificar como comportamentos do “novo normal” e como se transformam em desafios emergentes para os profissionais da atividade – em especial os gestores comerciais – é de suma importância.

Mudanças nos mercados, produtos, processo de decisão de compra, etc. significam exigências de, com o uso inteligente de dados, reimaginar e resignificar a pré-venda, a venda e o pós-venda, o que para muitos significa fator crucial para a sobrevivência e retomada do crescimento. Tudo colabora para uma visão diferenciada do principal desafio comercial do momento da retomada: Não desperdiçar as oportunidades geradas pela crise.


Palestrante:

Basílio Castelo Branco

Basilio Castelo Branco Diretor da Área Comercial e de Pessoas da Beez Studio de Negócios Estratégicos e Inovação, titular da Megaservice Assessoria Empresarial Ltda., Vice-Presidente da Fundação Mudes. Professor no MBA em Gestão Comercial e de Vendas da PUC-RJ. Especialista em transformação comercial, atua em Vendas Complexas, em especial nos segmentos B2B, B2B2C e B2G

Data: Segunda -feira, 08/06 às 19h

Evento on-line | Gratuito

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