CURSOS ONLINE
NEGOCIAÇÃO DE ALTO IMPACTO COM TÉCNICAS DA NEUROCIÊNCIA
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NEGOCIAÇÃO DE ALTO IMPACTO COM TÉCNICAS DA NEUROCIÊNCIA
PRÓXIMA TURMA
20 de maio de 2025
Inscrições abertas!
CARGA HORÁRIA
16 horas
AULAS | HORÁRIOS
Terças e quintas, das 19h às 22h.
FORMATO
Aulas por videoconferência e atividades assíncronas.
INVESTIMENTO
R$ 1.900,00 à vista ou em até 12 parcelas iguais e sem juros no cartão de crédito.
Pagamento por boleto, à vista, favor consultar a secretaria pelo WhatsApp.
CONDIÇÕES ESPECIAIS NÃO CUMULATIVAS
Matrículas antecipadas para Ex-alunos PUC-Rio*:
- 25% até 25/03/25
- 20% de 26/03/25 até 15/04/25.
- 10% a partir de 16/04/25.
Matrículas antecipadas para demais Candidatos:
- 15% até 25/03/25
- 10% de 26/03/25 até 15/04/25.
Bolsas de Estudos: devido à natureza autofinanciada dos cursos oferecidos pelo IAG PUC-Rio, não há viabilidade financeira para a concessão de bolsas de estudo.
Pacotes exclusivos especiais para empresas: consulte-nos para mais informações.
CONTATO
Informações e dúvidas, entre em contato com a Secretaria:
Email: contato@iag.puc-rio.br
WhatsApp: 21 99452-7756
Telefone: (21) 2138-9240
*Desconto válido para ex-alunos PUC-Rio que concluíram os cursos de:
- Especialização (360h), Graduação, Mestrado e Doutorado;
- Formação e Aperfeiçoamento do IAG PUC-Rio (mínima de 180h).
Alcance melhores resultados em qualquer Negociação combinando a Metodologia de Harvard às descobertas da Neurociência.
APRESENTAÇÃO E OBJETIVOS DO PROGRAMA
- Apresenta uma metodologia de negociação diferenciada, objetiva e integrada que potencialize o alcance dos resultados desejados;
- Transmite um conjunto de técnicas de negociação, que sejam avançadas e altamente eficazes, contribuindo para que os profissionais obtenham melhores resultados nas negociações que participem e, ao mesmo tempo, mantenham estáveis os relacionamentos;
- Aperfeiçoa habilidades de relacionamento interpessoal dos participantes;
- Aumenta a capacidade de influência;
- Aprimora a habilidade de comunicação dos alunos.
DIFERENCIAL DO CURSO
A metodologia ensinada e as técnicas vão além do método divulgado pelo Projeto de Negociação de Harvard, abrangendo as Neurotáticas, que são aplicações das descobertas da Neurociência sobre o funcionamento do cérebro para aumentar o poder de influência do negociador.
TÓPICOS ABORDADOS / PROGRAMA
- Conceito e desafios da Negociação;
- Abordagens: Como conquistar e criar Valor na Negociação;
- As 8 técnicas-chave da Negociação de alto impacto;
- Estratégias de troca e concessão dos recursos;
- Campo da negociação: oferta de abertura, meta e condição de reserva;
- O uso do Poder, da informação e do tempo nas negociações;
- MACNA (BATNA): melhor alternativa em caso de não acordo;
- Neurotáticas®: as descobertas da Neurociência e do Neuromarketing aplicadas à negociação;
- Competência interpessoal: habilidade de lidar com pessoas diferentes e difíceis.
- Estilos de Relacionamento Interpessoal: nos ambientes social e profissional;
- Comunicação verbal e não verbal (com leitura facial das emoções);
- Estabelecimento do Rapport (sintonia) com o outro para facilitar a conexão com ele, captar sua atenção e criar interesse na proposição;
- O Processo tradicional e o cíclico da Negociação: metodologia SMARTDEAL®.
PÚBLICO-ALVO
A negociação é parte constante de nossas vidas profissionais e pessoais. Esse curso foi elaborado para potencializar as habilidades de todos aqueles que necessitam conduzir melhores negociações, tanto na vida pessoal como profissional
MATERIAL/METODOLOGIA
Exposição de conteúdo, exibição de vídeos ilustrativos, apresentação de exemplos de negociações pessoais e profissionais, aplicação de teste de autoconhecimento, aplicação de game online, com respostas pelo celular
PRÉ-REQUISITOS
Nível Superior
CRONOGRAMA
- 20/05, terça-feira, das 19h às 22h;
- 22/05, quinta-feira, das 19h às 22h;
- 27/05, terça-feira, das 19h às 22h;
- 29/05, quinta-feira, das 19h às 22h;
- 03/06, terça-feira, das 19h às 22h.
CRITÉRIO DE AVALIAÇÃO / CERTIFICADO DIGITAL
Serão oferecidos Medalha Digital registrada em Blockchain e Certificado Digital com assinatura digital para todos os participantes com pelo menos 75% de frequência. Como o debate é essencial, não há previsão de gravação das aulas síncronas. Ao final do curso, é facultado ao participante apresentar um projeto para implantação.
Imagem ilustrativa da Medalha Digital
REALIZAÇÃO
Newton Rodrigues Lima
Professor convidado do IAG (In Company) e da FGV (MBA), desde 1996. Vivência como executivo e consultor empresarial nas áreas de gestão e de treinamento corporativos. Ph.D em Business Administration pela FCU (Flórida, EUA); Mestrado em Engenharia de Produção pela NPS (Califórnia, EUA), Especialista em Negociação por Harvard. Autor do livro “Negociação de Alto Impacto com Técnicas de Neuromarketing”, 2017.
O Curso Negociação de Alto Impacto com Técnicas da Neurociência é promovido pelo NORTE, Núcleo de Organizações, Relações de Trabalho e Empregabilidade do IAG PUC-Rio.
Alcance melhores resultados em qualquer Negociação combinando a Metodologia de Harvard às descobertas da Neurociência.
APRESENTAÇÃO E OBJETIVOS DO PROGRAMA
- Apresenta uma metodologia de negociação diferenciada, objetiva e integrada que potencialize o alcance dos resultados desejados;
- Transmite um conjunto de técnicas de negociação, que sejam avançadas e altamente eficazes, contribuindo para que os profissionais obtenham melhores resultados nas negociações que participem e, ao mesmo tempo, mantenham estáveis os relacionamentos;
- Aperfeiçoa habilidades de relacionamento interpessoal dos participantes;
- Aumenta a capacidade de influência;
- Aprimora a habilidade de comunicação dos alunos.
DIFERENCIAL DO CURSO
A metodologia ensinada e as técnicas vão além do método divulgado pelo Projeto de Negociação de Harvard, abrangendo as Neurotáticas, que são aplicações das descobertas da Neurociência sobre o funcionamento do cérebro para aumentar o poder de influência do negociador.
TÓPICOS ABORDADOS / PROGRAMA
- Conceito e desafios da Negociação;
- Abordagens: Como conquistar e criar Valor na Negociação;
- As 8 técnicas-chave da Negociação de alto impacto;
- Estratégias de troca e concessão dos recursos;
- Campo da negociação: oferta de abertura, meta e condição de reserva;
- O uso do Poder, da informação e do tempo nas negociações;
- MACNA (BATNA): melhor alternativa em caso de não acordo;
- Neurotáticas®: as descobertas da Neurociência e do Neuromarketing aplicadas à negociação;
- Competência interpessoal: habilidade de lidar com pessoas diferentes e difíceis.
- Estilos de Relacionamento Interpessoal: nos ambientes social e profissional;
- Comunicação verbal e não verbal (com leitura facial das emoções);
- Estabelecimento do Rapport (sintonia) com o outro para facilitar a conexão com ele, captar sua atenção e criar interesse na proposição;
- O Processo tradicional e o cíclico da Negociação: metodologia SMARTDEAL®.
PÚBLICO-ALVO
A negociação é parte constante de nossas vidas profissionais e pessoais. Esse curso foi elaborado para potencializar as habilidades de todos aqueles que necessitam conduzir melhores negociações, tanto na vida pessoal como profissional
MATERIAL/METODOLOGIA
Exposição de conteúdo, exibição de vídeos ilustrativos, apresentação de exemplos de negociações pessoais e profissionais, aplicação de teste de autoconhecimento, aplicação de game online, com respostas pelo celular
PRÉ-REQUISITOS
Nível Superior
CRONOGRAMA
- 20/05, terça-feira, das 19h às 22h;
- 22/05, quinta-feira, das 19h às 22h;
- 27/05, terça-feira, das 19h às 22h;
- 29/05, quinta-feira, das 19h às 22h;
- 03/06, terça-feira, das 19h às 22h.
CRITÉRIO DE AVALIAÇÃO / CERTIFICADO DIGITAL
Serão oferecidos Medalha Digital registrada em Blockchain e Certificado Digital com assinatura digital para todos os participantes com pelo menos 75% de frequência. Como o debate é essencial, não há previsão de gravação das aulas síncronas. Ao final do curso, é facultado ao participante apresentar um projeto para implantação.
Imagem ilustrativa da Medalha Digital
REALIZAÇÃO
Newton Rodrigues Lima
Professor convidado do IAG (In Company) e da FGV (MBA), desde 1996. Vivência como executivo e consultor empresarial nas áreas de gestão e de treinamento corporativos. Ph.D em Business Administration pela FCU (Flórida, EUA); Mestrado em Engenharia de Produção pela NPS (Califórnia, EUA), Especialista em Negociação por Harvard. Autor do livro “Negociação de Alto Impacto com Técnicas de Neuromarketing”, 2017.
O Curso Negociação de Alto Impacto com Técnicas da Neurociência é promovido pelo NORTE, Núcleo de Organizações, Relações de Trabalho e Empregabilidade do IAG PUC-Rio.