Ementa:
Elementos da Difusão de Inovações, Geração de Inovações, Processo de Decisão de Adoção de Inovações, Atributos de Inovações e Taxa de Adoção, Categorias de Adotantes, Redes de Difusão. Marketing na Internet, Website Marketing, Marketing de Ferramenta de Busca, Propaganda Online, Email Marketing, Blog Marketing, Marketing de Mídias Sociais, Marketing Multimídia, Marketing em Plataformas Móveis.
Bibliografia:
ROGERS, E. Diffusion of Innovations. Free Press, 5th Edition, 2003. MILLER, M. The Ultimate Web Marketing Guide. Que, 2010. Bibliografia complementar: COWART, K. O.; FOX, G. L. & WILSON, A. E. (2008). A Structural Look at Consumer Innovativeness and Self-Congruence in New Product Purchases. Psychology & Marketing, v. 25, n., pp. 1111–1130. KULVIWAT, S.; BRUNER II, G. C.; KUMAR, A.; SUZANNE, A. N. & CLARK, T. (2007). Toward a Unified Theory of Consumer Acceptance Technology. Psychology and Marketing, v. 24, n. 12, pp. 1059-1084. OH, S. H.; KIM, Y. M.; LEE, W. C.; SHIM, G. Y.; PARK, M. S. & JUNG… Bibliografia Completa