A professora Patricia Itala Ferreira, parte do corpo docente do IAG – Escola de Negócios da PUC-Rio, mais uma vez concorre, representando a Escola, ao Prêmio Ser Humano ABRH RJ 2018 – Votação Popular, na categoria Trabalhos Acadêmicos, com os projetos de duas ex-orientadas (as alunas Laura Pulcherio Guimarães e Tatiana Maria Streck Del Grande).
Os dois trabalhos acadêmicos são derivados das monografias apresentadas à conclusão da graduação em Administração de Empresas na PUC-Rio.
Parte do processo de avaliação inclui, além da votação de uma banca, o voto popular. Os trabalhos estão na categoria 4 – Trabalhos Acadêmicos:
- Trabalho Acadêmico “Geração Y: As práticas de Gestão de Pessoas mais valorizadas no mercado de trabalho” – Autora: Tatiana Maria Streck Del Grande – Bacharel em Administração de empresas – Professor Orientador: Patricia Itala Ferreira – Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro
- Trabalho Acadêmico “Expectativas da geração Y com a liderança” – Autora: Laura Pulcherio Guimarães – Bacharel em Administração de empresas – Professor Orientador: Patricia Itala Ferreira – Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro
A votação vai até o dia 25/10/2018 através do link:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdYL4Mx9yIbb51kViFe-nS5J1TZIocBH81KKNJleieFM9Va2A/viewform
A PUC-Rio já conquistou quatro vezes a premiação. Na edição deste ano, a Universidade concorre ao quinto trabalho premiado desde 2010, quando foi criada a categoria Trabalhos Acadêmicos.
Sobre o prêmio
Instituído pela ABRH-Brasil em 1993, o Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia se consolidou como instrumento de valorização das melhores iniciativas dedicadas ao desenvolvimento das pessoas dentro e fora das organizações, assim como de estímulos ao pensamento criativo e identificação de novos talentos.
O nome do Prêmio é uma homenagem a Oswaldo Checchia, um dos fundadores da ABRH-Brasil e grande articulador para o reconhecimento da área de Recursos Humanos como estratégica nas organizações.