A Escola de Negócios da PUC-Rio promove no dia 28 de abril, a partir das 19h30, a mesa-redonda “Varejo Competitivo em Momento de Crise”. O debate será mediado pelo coordenador acadêmico do MBA em Gestão Comercial e de Vendas da Escola de Negócios da PUC-Rio professor Jorge Alberto Zietlow Duro. O evento tem como objetivo principal abordar tópicos relevantes para gestores e empresários sobre como enfrentar e adaptar negócios de varejo e comércio num momento de economia recessiva e turbulenta.

A mesa-redonda contará com as presenças de Alexandra Sanglard, vice-presidente do Grupo Friedman, referência no mercado brasileiro de consultoria para varejo e serviços; Jaime Xavier, diretor comercial do Grupo Frutaja – Supermercados Zona Sul e Paulo Mendonça , Diretor de Capacitação em Franchising da ABF – Associação Brasileira de Franchising Rio.

Os convidados abordarão aspectos como o treinamento dos colaboradores pode ser um fator estratégico criando diferenciais; ações que o franqueador deve reforçar para apoiar seus franqueados e motivá-los e como o auto-serviço pode criar diferenciais competitivos e sustentáveis. Os convidados estarão disponíveis para perguntas sobre os assuntos que serão tratados.

varejo_506x253 (3)

INSCRIÇÕES – CLIQUE AQUI