Neste webinar venha conhecer cases reais de marcas como Apple, Claro, YouTube, Ipiranga, Fiat, Icatu – com “feras” do mercado responsáveis por seu sucesso. Conheça as histórias dessas empresas contadas por quem efetivamente esteve lá e fez parte dessa construção. |
Conheça os Palestrantes:
Marcello Póvoa
Managing partner da MPP Interativa, agência focada em produtos digitais com clientes como Globo, Ipiranga, Claro, Bradesco, Oi, Coca-Cola e outros. Foi diretor da Globo.com no Brasil, diretor da IconMediaLab (LBi) em Nova York (eleita durante sua gestão pela Advertising Age como uma das três melhores agências digitais do mundo). Master of Science em Communications Design (PrattInstitute, NY), Pós graduado (Columbia Business School, NY) e M.B.A. Executivo (Coppead / UFRJ). |
Marcio Leibovitch
General Manager de toda a operação da Work & Co no Brasil, agência premiada focada em produtos digitais, tendo como clientes Apple, Facebook, Google, Disney, GOL, Itaú Engenheiro eletrônico formado pela PUC-Rio, trabalhou no lançamento da Globo.com antes de ser Diretor de UX no Canadá, responsável por inúmeros projetos de produtos digitais para empresas como Cirque du Soleil, National Bank of Canada, entre outras. |
Franco Pieragnoli
Diretor de tecnologia da Work & Co, agência de produto digital (base em NY). Responsável por projetos de grande porte: Meu Vivo Móvel e Novo Minha Claro. Experiência em startups (Worldpackers – viagens e economia colaborativa; Sappos TV Social; Groupon Brasil, Wappa Táxi, Hypermarcas. Mestrando em Reconhecimento de Padrões (EACH/USP). |
Abel Reis
Diretor de tecnologia da Work & Co, agência de produto digital (base em NY). Fundador da AgenciaClick, pioneira no Brasil. Foi CEO da Isobar Latino América e da Dentsu Aegis Network Brasil (2014 a 2019). Sócio-fundador da LOGUN Ventures. Autor de Sociedade.com. Articulista da EpocaNegócios.com. M.Sc. em Engenharia de Sistemas e Computação (UFRJ), Doutorando em Comunicação e Semiótica (PUC-SP). |
________________________________________
Webinar | Gestão de Produtos Digitais – Como obter sucesso em seus produtos digitais
Data: 06/04 às 19:30h