Participe deste webinar e conheça cases reais de marcas como Apple, Claro, YouTube, Ipiranga, Fiat, Icatu – com “feras” do mercado responsáveis por seu sucesso. Conheça as histórias dessas empresas contadas por quem efetivamente esteve lá e fez parte dessa construção. |
Conheça os Palestrantes:
Abel Reis
Diretor de tecnologia da Work & Co, agência de produto digital (base em NY). Executivo há 25 anos em Propaganda (Brasil e AL). Fundador da AgenciaClick, pioneira no Brasil. Foi CEO da Isobar Latino América e da Dentsu Aegis Network Brasil (2014 a 2019). Sócio-fundador da LOGUN Ventures. Autor de Sociedade.com. Articulista da EpocaNegócios.com. M.Sc. em Engenharia de Sistemas e Computação (UFRJ), Doutorando em Comunicação e Semiótica (PUC-SP). |
Franco Pieragnoli
Diretor de tecnologia da Work & Co, agência de produto digital (base em NY). Diretor de tecnologia da Work & Co, agência de produto digital (base em NY). Responsável por projetos de grande porte: Meu Vivo Móvel e Novo Minha Claro. Experiência em startups (Worldpackers – viagens e economia colaborativa; Sappos TV Social; Groupon Brasil, Wappa Táxi, Hypermarcas. Mestrando em Reconhecimento de Padrões (EACH/USP). |
Marcio Leibovitch
General Manager de toda a operação da Work & Co no Brasil, agência premiada focada em produtos digitais, tendo como clientes Apple, Facebook, Google, Disney, GOL, Itaú Managing partner da MPP Interativa, focada em produtos digitais (clientes Globo, Ipiranga, Claro, Bradesco, Oi, Coca-Cola). Foi diretor da Globo.com, diretor da IconMediaLab (LBi), New York – eleita durante sua gestão pela Advertising Age como uma das 3 melhores agências digitais do mundo. MSc em Communications Design (Pratt Institute, NY), Post graduated (Columbia Business School, NY), M.B.A. Executivo (Coppead / UFRJ). |
Marcello Póvoa
Managing partner da MPP Interativa, agência focada em produtos digitais com clientes como Globo, Ipiranga, Claro, Bradesco, Oi, Coca-Cola e outros.
|
________________________________________
Webinar | Gestão de Produtos Digitais – Como obter sucesso em seus produtos digitais
Data: 11/04 às 21:00h