A pandemia de COVID-19, decretada pela OMS em março de 2020, traz consigo consequências ainda difíceis de quantificar no mundo em geral, e no Brasil em particular. Diante deste cenário, esse webinar pretende discutir com os alunos matriculados nos MBA’s de Finanças Corporativas e Gestão de Investimentos do IAG da PUC-Rio em 2020 desafios e oportunidades que se apresentarão após a dissipação da pandemia, e como podemos nos preparar melhor para responder às demandas que advirão da sociedade a partir de então.
Data: 13 de maio 19h | EVENTO ON-LINE – GRATUITO.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Palestrantes:

Henrique Martins

Doutor em Finanças pela EA/UFRGS com doutorado sanduíche na HEC-Montreal e pós-doutor em Ciências Contábeis pela Unisinos. Foi professor da UFSC, e lecionou cursos de pós-graduação na UniRitter-Poa, Universidade Católica de Pelotas, UNISC e outras. Hoje, é professor do Programa de Pós-Graduação em Administração (Mestrado Acadêmico, Mestrado Profissional e Doutorado) e coordenador do MBA Finanças Corporativas do  IAG/PUC-Rio.

Augusto Ferreira da Costa Neto
Doutorando em Finanças pela PUC-Rio. Mestre em Engenharia de Produção, ênfase em Análise de Investimentos. Especialização em Gestão de Projetos e em Estratégias de Gestão em Finanças. Experiência em Avaliação de Empresas e Projetos. Atua há dez anos na Finep, onde foi gerente dos Departamentos de Investimento em Fundos e em Participações. Professor dos MBAs do IAG/PUC-Rio, desde 2019 é coordenador adjunto do MBA Gestão de Investimentos.

Data: 13/05/2020 às 19h

Evento on-line.

Inscreva-se para receber o link de acesso.

+ 55 21 2138 9201 | comunicacao@iag.puc-rio.br