Afinal, quais são os benefícios em cursar um MBA? A pandemia iniciada em 2020 alterou a sociedade em todos os aspectos, o que inclui novas oportunidades de projetos. Vamos conversar sobre a importância da pós-graduação em Projetos, Programas e Portfólios, com temas que agregam desafios e dilemas no mundo atual.

Conheça os Palestrantes:

Gustavo Mauro

Mestre em Administração pela EBAPE-FGV e bacharel em Engenharia Eletrônica, pela UFRJ, com mais de 25 anos de experiência em consultorias, projetos e gestão de equipes multiculturais – Digital/Compaq/HP/Ericsson. Professor convidado e conteudista em cursos de MBA do IAG PUC-Rio e FGV.

Marcantonio Fabra

Doutorando em Projetos pela UNINI (México) e Mestre em Logística pela PUC-Rio. Possui o MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV, é certificado PMP e DASSM pelo PMI, Master in Project Management pela George Washington University e certificado EXIN Agile Scrum Master. Consultor em gerenciamento de projetos com 30 anos de experiência na área atuando em empresas de grande porte. Professor em instituições como FGV e PUC-Rio, com 34 anos de experiência acadêmica. Coautor dos livros Gerenciamento de Projetos (FGV, 2009), PMO – Escritórios de Projetos, Programas e Portfólio na prática (Brasport, 2012) e Professional Leader: gerenciamento de projetos (Brasport, 2019).

Marcos Rego

PMP, professor, coordenador acadêmico e pesquisador em gerenciamento de projetos. É membro do Comitê Acadêmico do Project Management Institute, líder do tema “Gestão de projetos” na Anpad, editor convidado da revista Cadernos EBAPE.BR, autor de livros e artigos sobre projetos.

Raphael Albergarias

Desenvolve empresas através de programas executivos: desde programas de curta duração, MBAs, Mestrados e Doutorado Profissional. Cria valor e competências para que as pessoas desenvolvam suas próprias carreiras e organizações.  Participação em cerca de 100 projetos, desde a implementação de megaprojetos upstream e downstream até a implementação de ERP e Modelagem de Processos (USD 22bi). Professor convidado da pós-graduação – MBA, M.Sc., DBA – No Brasil, EUA e Europa. Coordenador Executivo do primeiro Ph.D. Doutor em Gerenciamento de Projetos na América Latina pela Université de Bordeaux. Palestrante internacional em Gerenciamento de Projetos, com foco no desenvolvimento da cultura de negócios positivos.

Painel | Para que cursar um MBA em Projetos?

Data: 15/07, Quinta-feira, às 19h

Evento on-line | Gratuito