Feras do mercado, responsáveis por estratégia e projetos para Apple, Facebook, Ipiranga, Fiat, Google, Globo etc. irão mostrar o caminho para o sucesso (e como evitar o fracasso!) em Produtos Digitais.

Conheça as histórias dessas empresas contadas por quem esteve lá e fez parte dessa construção.

Conheça os Palestrantes:

Abel Reis

Diretor de tecnologia da Work & Co, agência de produto digital (base em NY).

Executivo há 25 anos em Propaganda (Brasil e AL). Fundador da AgenciaClick, pioneira no Brasil. Foi CEO da Isobar Latino América e da Dentsu Aegis Network Brasil (2014 a 2019). Sócio-fundador da LOGUN Ventures. Autor de Sociedade.com. Articulista da EpocaNegócios.com. M.Sc. em Engenharia de Sistemas e Computação (UFRJ), Doutorando em Comunicação e Semiótica (PUC-SP).

Franco Pieragnoli

Diretor de tecnologia da Work & Co, agência de produto digital (base em NY).

Diretor de tecnologia da Work & Co, agência de produto digital (base em NY). Responsável por projetos de grande porte: Meu Vivo Móvel e Novo Minha Claro. Experiência em startups (Worldpackers – viagens e economia colaborativa; Sappos TV Social; Groupon Brasil, Wappa Táxi, Hypermarcas. Mestrando em Reconhecimento de Padrões (EACH/USP).

 Marcio Leibovitch

General Manager de toda a operação da Work & Co no Brasil, agência premiada focada em produtos digitais, tendo como clientes Apple, Facebook, Google, Disney, GOL, Itaú

Managing partner da MPP Interativa, focada em produtos digitais (clientes Globo, Ipiranga, Claro, Bradesco, Oi, Coca-Cola). Foi diretor da Globo.com, diretor da IconMediaLab (LBi), New York – eleita durante sua gestão pela Advertising Age como uma das 3 melhores agências digitais do mundo. MSc em Communications Design (Pratt Institute, NY), Post graduated (Columbia Business School, NY), M.B.A. Executivo (Coppead / UFRJ).

Marcello Póvoa

Managing partner da MPP Solutions, agência focada em produtos digitais com clientes como Globo, Ipiranga, Claro, Bradesco, Oi, Coca-Cola e outros.

Sócio da Work & Co no Brasil, agência premiada focada em produtos digitais, tendo como clientes Apple, Facebook, Google, Disney, GOL, Itaú. Engenheiro eletrônico (PUC-Rio). Trabalhou no lançamento da Globo.com antes de ser Diretor de UX no Canadá, responsável por projetos de produtos digitais para empresas como Cirque du Soleil e National Bank of Canada.

________________________________________

Webinar  | Produtos Digitais: como feras do mercado criam cases de sucesso

Data: 18/04, às 20:00h – Terça-feira

Evento online, ao vivo e gratuito

Inscreva-se aqui

+ 55 21 2138 9201 | comunicacao@iag.puc-rio.br