A escolha de uma franquia pelo franqueado é um assunto muito importante e delicado. Será que basta gostar da marca e proposta do franqueador? Todo um futuro do franqueado está em jogo: suas poupanças e tempo. Como reduzir o risco de fracasso pelo franqueado na escolha de uma franquia.

Este e outros temas serão abordados nesta palestra. Compareça!

Palestrantes e seus Temas:

Flávio Maia

Diretor e sócio fundador da BGT-Brasil, empresa de consultoria nas áreas de Marketing, Branding, Varejo, Franchising e Gestão empresarial. Professor de cursos de MBA na FGV e Professor Convidado no IAG-PUC Rio. Palestrante nas áreas citadas acima e produtor e apresentador do programa “eîshow”, com foco em EMPREENDEDORISMO & INOVAÇÃO. É investidor em startups nas áreas de Educação e Tecnologia. Mestre em Engenharia Econômica na COPPE-UFRJ, Pós-Graduado em Gestão em Harvard e em Marketing no IAG-PUC. Foi Diretor de Investimentos na BHG – Brazil Hospitality Group, Diretor Executivo de Marcas e Diretor de Desenvolvimento na BFFC – Brazil Fasf Food Corp., Diretor de Operações, Franquias, Expansão e Marketing do Bob´s no período de grande expansão e revitalização da marca. Alicerçou sua base profissional nas multinacionais Shell, Young & Rubicam e Ogilvy e na Marinha do Brasil. É Diretor da ABF Rio – Associação Brasileira de Franchising – Rio, onde já vem atuando por vários anos como Diretor e também como Vice-Presidente.

O evento é gratuito. Inscreva-se aqui.

(vagas sujeitas a lotação do auditório)

Data: 18/02, terça-feira

Horário( Início e término do evento): 19h às 21h

Local: Auditório do IAG PUC-Rio:

Rua Marquês de São Vicente, 225 Gávea – Rio de Janeiro – RJ

+ 55 21 2138 9201 | comunicacao@iag.puc-rio.br