Em tempos de COVID-19 é fundamental a gestão da resiliência organizacional.  Neste webinar, vamos responder à seguinte questão: Quais são os pontos chaves que favorecem a gestão da resiliência organizacional e como implementá-los, respeitando o alinhamento cultural? Para tanto, a Profa. Patricia Tomei analisará o que se espera de um alinhamento cultural num mundo disruptivo; a Profa. Denise de Moura apresentará o modelo GERO (Gestão Estratégica de Resiliência Organizacional); e o Sr. Ladmir Carvalho trará o caso da Alterdata Software, com as principais ações estratégicas de resiliência organizacional implementadas durante a pandemia do COVID-19.
Data: 20 de maio 19h | EVENTO ON-LINE – GRATUITO.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Palestrantes:

Denise de Moura

Possui Mestrado em Sistemas de Gestão pela Universidade Federal Fluminense e atualmente é doutoranda em administração pela PUC-RJ, estudando o tema Resiliência Organizacional. Tem mais de 20 anos de experiência em pequenas, médias e grandes empresas na área de Recursos Humanos e Gestão Estratégica de RH.

Ladmir Carvalho
Ladmir Carvalho é presidente e fundador da Alterdata Software. Empresa que completa 31 anos e é a quinta maior do Brasil em software. Possui cerca de 1.800 colaboradores e 50.000 clientes ativos. Já recebeu o prêmio de empreendedor do ano de alguns institutos.

Patricia A. Tomei

Professora associada da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro/IAG desde 1982, ao longo dos quais tem pesquisado, lecionado e feito consultoria na área de cultura, mudança e resiliência organizacional.

Data: 20/05/2020 às 19h

Evento on-line.

Inscreva-se para receber o link de acesso.

+ 55 21 2138 9201 | comunicacao@iag.puc-rio.br