Na nova dinâmica do cenário competitivo, a Experiência do Cliente torna-se tema central para o sucesso. De startups a empresas tradicionais, ter uma gestão centrada no cliente é imprescindível para trazer resultados a curto, médio e, principalmente, a longo prazo.  No entanto, mais que medidas de satisfação e tecnologia, a Experiência do Cliente precisa ser discutida a nível estratégico para se tornar uma verdadeira cultura nos negócios. Por isso, nosso objetivo é debater sobre como inovar e revolucionar o jeito de criar e gerenciar o Customer Experience Management.

Conheça os Palestrantes:

Juliana Cândido

Phd.  em Administração | CEO da HappyTrack

Doutora em Administração Estratégica, pela Université Paris-Dauphine – PSL, com Pós-doutorado em Psicologia do Consumo, na Université Libre de Bruxelles. Escritora, Professora e Consultora em estratégia e marketing. Fundadora da HappyTrack®, startup de gestão de estratégias para a Experiência do Cliente

Andrei Golfeto

Mentor de Startups no Tecnopuc

Mestrando em Empreendedorismo pela USP, formado em administração pela UNESP. Atua com startups e inovação desde quando trabalhou na maior aceleradora de startups da América Latina, ACE. Já atuou no time de novos negócios do iFood e atualmente é líder de startups no Cubo Itaú.

Webinar  | Como revolucionar a Gestão da Experiência do Cliente?

Data: 22/06 às 19:00h

Evento on-line | Gratuito