A Católica Porto Business School, no âmbito do novo Programa Atlântico, em parceria com o IAG – A Escola de Negócios PUC-Rio e a Católica Luanda Business School, a iniciar em setembro de 2023, tem o prazer de o/a convidar para um ‘webinar’ sobre Business Analyticsconduzido por Conceição Silva.

Num contexto onde os dados à disposição das empresas crescem de forma exponencial, têm surgido duas novas necessidades nas empresas: existirem mecanismos de recolha, armazenamento e conexão de dados, e haver competências de análise de dados para extrair valor dos mesmos. O Business Analytics recai sobre esta última necessidade e contempla um conjunto de desafios e técnicas que vão ser abordados neste seminário.

A sessão vai realizar-se no próximo dia 25 de maio, às 14h30 horário de Brasília, (18h30, horário de Portugal); em sala virtual.

Conheça o Palestrante:

Conceição Silva

PhD em Management Science pela Aston University
.

Webinar | Business Analytics

Data: 25/05 – Quinta-feira, às 14h30.

Evento | Online e gratuito

Inscreva-se aqui.