O IAG PUC – Rio promove seu WEBINAR, dia 29/04, a partir das 18h.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Como liderar pessoas e equipes em ambientes extremos? O que esperar do líder neste momento? Quais as suas possibilidades de ação e suas limitações? Qual a relação entre liderança e governança nesse contexto? Estas e outras questões relevantes para o exercício de uma liderança possível em ambientes de grande incerteza serão tratadas pelos professores Marcos Caiado e Renata Barbieri Coutinho no webinar oferecido pelo IAG – a Escola de Negócios da PUC Rio.

Data: 29 DE ABRIL às 18h | EVENTO ON-LINE – GRATUITO.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Palestrantes:

Marcos Caiado

Mestre em Administração de Empresas pela PUC-Rio. É advogado, mestre em Direito e pós-graduado em Filosofia. Doutorando em Administração de Empresas, onde desenvolve pesquisa sobre liderança. Empresário e professor de pós-graduação no IAG PUC-Rio. Atualmente possui assento no Conselho de Governança e Compliance na Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ).

Renata Barbieri Coutinho
Mestre em Administração de Empresas e economista pela PUC-Rio. Mais de 14 anos de experiência no mercado financeiro.Acionista e conselheira da ELFS. Professora de Governança e coordenadora do curso Gestão Estratégica de Empresas Familiares e MBA Management. Membro do conselho consultivo da Associação de Memória Empresarial (SP) e de Governança e Compliance da ACRJ. Integra parte do grupo de empresas familiares do IBGC/RJ.

Data: 29/04/2020 às 18h

Evento on-line.

Inscreva-se para receber o link de acesso.

+ 55 21 2138 9201 | comunicacao@iag.puc-rio.br