A PUC-Rio realizou, no dia 17 de janeiro de 2015, a cerimônia de formatura da turma da Graduação em Administração de Empresas do segundo semestre de 2014. O evento, que aconteceu no Hotel Royal Tulip – São Conrado – Rio de Janeiro, reuniu professores, funcionários, familiares e amigos dos formandos.
O evento contou com a presença do Diretor do Departamento de Administração da PUC-Rio, prof. Luiz Eduardo Teixeira Brandão, da Coordenadora do curso de Graduação em Administração, profª Sandra Regina da Rocha Pinto, da profª Alessandra Baiocchi, escolhida pela turma como patronesse e da profª Mila Viana Desouzart de Aquino Viana, escolhida como paraninfa. Também foram homenageados pelos alunos, os funcionários Gabriel Lisboa da Silva e Gilson Souza.

O IAG, A Escola de Negócios da PUC-Rio, conclui mais um ciclo na formação de seus alunos em profissionais capacitados na área de Administração.