CURSOS ONLINE
MARKETING INTERNACIONAL
CURSOS ONLINE
MARKETING INTERNACIONAL
PRÓXIMA TURMA
Clique no botão “AVISE-ME” e cadastre-se para ser informado quando forem abertas as inscrições para o curso. Se preferir, entre em contato pelo contato@iag.puc-rio.br ou por Whatsapp pelo (21) 99452-7756.
CARGA HORÁRIA | DURAÇÃO
12 horas
AULAS | HORÁRIOS
Segundas, das 19h30 às 21h30
FORMATO
Aulas síncronas
INVESTIMENTO
R$ 900 à vista ou em até 12 parcelas iguais e sem juros no cartão de crédito.
Pagamento por boleto, à vista, favor consultar a secretaria pelo WhatsApp.
CONTATO
Informações e dúvidas, entre em contato com a Secretaria:
Email: contato@iag.puc-rio.br
WhatsApp: 21 99452-7756
Telefone: (21) 2138-9240
Saiba onde atuar e como obter os melhores resultados de Marketing em Mercados Globais.
APRESENTAÇÃO E OBJETIVOS DO PROGRAMA
O curso de extensão de Marketing Internacional tem como objetivo oferecer aos alunos uma visão estratégica e tática de Marketing em um cenário internacional, para que possam conhecer melhor os desafios do processo de internacionalização, a partir do Brasil, e as formas de superá-los, a fim de obterem sucesso comercial enquanto no exterior.
DIFERENCIAL DO CURSO
A internacionalização de empresas brasileiras é cada vez mais necessária dado o atual cenário de alta competição global, inclusive no mercado brasileiro. Embora há tempos empresas locais venham se internacionalizando, muitos são os casos de insucesso na busca por mercados internacionais.
O curso, portanto, proporcionará aos seus alunos capacidade técnica para definir mais adequadamente os melhores mercados internacionais para onde se internacionalizar, e, assim, conseguir atendê-los de forma mais correta.
PÚBLICO-ALVO
O curso é destinado a profissionais de qualquer área de formação, que possuam interesses e/ou objetivos em se especializar em marketing internacional e em globalização.
METODOLOGIA
Aulas Síncronas (ao vivo, por videoconferência)
TÓPICOS ABORDADOS / PROGRAMA
- Conceitos Introdutórios de Marketing Internacional e Análise Ambiental em mercados internacionais;
- Estratégia de Entrada em mercados internacionais;
- Conceitos relacionados a Produtos em mercados internacionais;
- Conceitos relacionados a Preço em mercados internacionais;
- Conceitos relacionados a Praça em mercados internacionais;
- Conceitos relacionados a Promoção em mercados internacionais.
PRÉ-REQUISITOS
Graduados em qualquer área.
CRITÉRIO FINAL DE AVALIAÇÃO
Participação em ao menos 4 das 6 aulas e participação ao longo dos encontros.
CRITÉRIO DE AVALIAÇÃO / CERTIFICADO DIGITAL
Serão oferecidos Medalha Digital registrada em Blockchain e Certificado Digital com assinatura digital para todos os participantes com pelo menos 75% de frequência. Como o debate é essencial, não há previsão de gravação das aulas síncronas. Ao final do curso, é facultado ao participante apresentar um projeto para implantação.
Imagem ilustrativa da Medalha Digital
PROFESSOR
José Zacour
Executivo com mais de 20 anos de experiência em empresas nacionais e internacionais nos segmentos de Saúde e Tecnologia em Marketing e Vendas.É atualmente Diretor Geral da GH Wesco, liderando o fornecimento de infraestrutura para a um dos principais players globais de serviços de Nuvem. Mestrando em Administração pela PUC-Rio e MBA pelo INSEAD-França.
O Curso Marketing Internacional é promovido pelo EPIC, Núcleo de Estudos e Perspectivas Interdisciplinares sobre Consumo do IAG PUC-Rio.
COORDENAÇÃO
Marcus Wilcox Hemais
Doutor em Administração pela Coppead/UFRJ, Mestre e Graduado em Administração pela PUC-Rio.
marcus.hemais@iag.puc-rio.br
> Currículo Lattes
Laís Rodrigues
Mestre em Administração e em Direito Constitucional pela PUC-Rio e Graduada em Direito pela PUC-Rio.
Lais_canada@hotmail.com
> Currículo Lattes
Saiba onde atuar e como obter os melhores resultados de Marketing em Mercados Globais.
APRESENTAÇÃO E OBJETIVOS DO PROGRAMA
O curso de extensão de Marketing Internacional tem como objetivo oferecer aos alunos uma visão estratégica e tática de Marketing em um cenário internacional, para que possam conhecer melhor os desafios do processo de internacionalização, a partir do Brasil, e as formas de superá-los, a fim de obterem sucesso comercial enquanto no exterior.
DIFERENCIAL DO CURSO
A internacionalização de empresas brasileiras é cada vez mais necessária dado o atual cenário de alta competição global, inclusive no mercado brasileiro. Embora há tempos empresas locais venham se internacionalizando, muitos são os casos de insucesso na busca por mercados internacionais.
O curso, portanto, proporcionará aos seus alunos capacidade técnica para definir mais adequadamente os melhores mercados internacionais para onde se internacionalizar, e, assim, conseguir atendê-los de forma mais correta.
PÚBLICO-ALVO
O curso é destinado a profissionais de qualquer área de formação, que possuam interesses e/ou objetivos em se especializar em marketing internacional e em globalização.
METODOLOGIA
Aulas Síncronas (ao vivo, por videoconferência)
TÓPICOS ABORDADOS / PROGRAMA
- Conceitos Introdutórios de Marketing Internacional e Análise Ambiental em mercados internacionais;
- Estratégia de Entrada em mercados internacionais;
- Conceitos relacionados a Produtos em mercados internacionais;
- Conceitos relacionados a Preço em mercados internacionais;
- Conceitos relacionados a Praça em mercados internacionais;
- Conceitos relacionados a Promoção em mercados internacionais.
PRÉ-REQUISITOS
Graduados em qualquer área.
CRITÉRIO FINAL DE AVALIAÇÃO
Participação em ao menos 4 das 6 aulas e participação ao longo dos encontros.
CRITÉRIO DE AVALIAÇÃO / CERTIFICADO DIGITAL
Serão oferecidos Medalha Digital registrada em Blockchain e Certificado Digital com assinatura digital para todos os participantes com pelo menos 75% de frequência. Como o debate é essencial, não há previsão de gravação das aulas síncronas. Ao final do curso, é facultado ao participante apresentar um projeto para implantação.
Imagem ilustrativa da Medalha Digital
PROFESSOR
José Zacour
Executivo com mais de 20 anos de experiência em empresas nacionais e internacionais nos segmentos de Saúde e Tecnologia em Marketing e Vendas.É atualmente Diretor Geral da GH Wesco, liderando o fornecimento de infraestrutura para a um dos principais players globais de serviços de Nuvem. Mestrando em Administração pela PUC-Rio e MBA pelo INSEAD-França.
O Curso Marketing Internacional é promovido pelo EPIC, Núcleo de Estudos e Perspectivas Interdisciplinares sobre Consumo do IAG PUC-Rio.
COORDENAÇÃO
Marcus Wilcox Hemais
Doutor em Administração pela Coppead/UFRJ, Mestre e Graduado em Administração pela PUC-Rio.
marcus.hemais@iag.puc-rio.br
> Currículo Lattes
Laís Rodrigues
Mestre em Administração e em Direito Constitucional pela PUC-Rio e Graduada em Direito pela PUC-Rio.
Lais_canada@hotmail.com
> Currículo Lattes
PRÓXIMA TURMA
Clique no botão “AVISE-ME” e cadastre-se para ser informado quando forem abertas as inscrições para o curso. Se preferir, entre em contato pelo contato@iag.puc-rio.br ou por Whatsapp pelo (21) 99452-7756.
CARGA HORÁRIA | DURAÇÃO
12 horas
AULAS | HORÁRIOS
Segundas, das 19h30 às 21h30
FORMATO
Aulas síncronas
INVESTIMENTO
R$ 900 à vista ou em até 12 parcelas iguais e sem juros no cartão de crédito.
Pagamento por boleto, à vista, favor consultar a secretaria pelo WhatsApp.
CONTATO
Informações e dúvidas, entre em contato com a Secretaria:
Email: contato@iag.puc-rio.br
WhatsApp: 21 99452-7756
Telefone: (21) 2138-9240
Saiba onde atuar e como obter os melhores resultados de Marketing em Mercados Globais.
APRESENTAÇÃO E OBJETIVOS DO PROGRAMA
O curso de extensão de Marketing Internacional tem como objetivo oferecer aos alunos uma visão estratégica e tática de Marketing em um cenário internacional, para que possam conhecer melhor os desafios do processo de internacionalização, a partir do Brasil, e as formas de superá-los, a fim de obterem sucesso comercial enquanto no exterior.
DIFERENCIAL DO CURSO
A internacionalização de empresas brasileiras é cada vez mais necessária dado o atual cenário de alta competição global, inclusive no mercado brasileiro. Embora há tempos empresas locais venham se internacionalizando, muitos são os casos de insucesso na busca por mercados internacionais.
O curso, portanto, proporcionará aos seus alunos capacidade técnica para definir mais adequadamente os melhores mercados internacionais para onde se internacionalizar, e, assim, conseguir atendê-los de forma mais correta.
PÚBLICO-ALVO
O curso é destinado a profissionais de qualquer área de formação, que possuam interesses e/ou objetivos em se especializar em marketing internacional e em globalização.
METODOLOGIA
Aulas Síncronas (ao vivo, por videoconferência)
TÓPICOS ABORDADOS / PROGRAMA
- Conceitos Introdutórios de Marketing Internacional e Análise Ambiental em mercados internacionais;
- Estratégia de Entrada em mercados internacionais;
- Conceitos relacionados a Produtos em mercados internacionais;
- Conceitos relacionados a Preço em mercados internacionais;
- Conceitos relacionados a Praça em mercados internacionais;
- Conceitos relacionados a Promoção em mercados internacionais.
PRÉ-REQUISITOS
Graduados em qualquer área.
CRITÉRIO FINAL DE AVALIAÇÃO
Participação em ao menos 4 das 6 aulas e participação ao longo dos encontros.
CRITÉRIO DE AVALIAÇÃO / CERTIFICADO DIGITAL
Serão oferecidos Medalha Digital registrada em Blockchain e Certificado Digital com assinatura digital para todos os participantes com pelo menos 75% de frequência. Como o debate é essencial, não há previsão de gravação das aulas síncronas. Ao final do curso, é facultado ao participante apresentar um projeto para implantação.
Imagem ilustrativa da Medalha Digital
PROFESSOR
José Zacour
Executivo com mais de 20 anos de experiência em empresas nacionais e internacionais nos segmentos de Saúde e Tecnologia em Marketing e Vendas.É atualmente Diretor Geral da GH Wesco, liderando o fornecimento de infraestrutura para a um dos principais players globais de serviços de Nuvem. Mestrando em Administração pela PUC-Rio e MBA pelo INSEAD-França.
O Curso Marketing Internacional é promovido pelo EPIC, Núcleo de Estudos e Perspectivas Interdisciplinares sobre Consumo do IAG PUC-Rio.
COORDENAÇÃO
Marcus Wilcox Hemais
Doutor em Administração pela Coppead/UFRJ, Mestre e Graduado em Administração pela PUC-Rio.
marcus.hemais@iag.puc-rio.br
> Currículo Lattes
Laís Rodrigues
Mestre em Administração e em Direito Constitucional pela PUC-Rio e Graduada em Direito pela PUC-Rio.
Lais_canada@hotmail.com
> Currículo Lattes