Participe da palestra presencial com Eliseu Barreira, promovida pela disciplina de Transformação Digital, ministrada pelo Professor Valter Moreno no MBA Management IAG PUC-Rio.

Conheça o Palestrante:

Eliseu Barreira

Head de Portfólio e Governança para Produtos Digitais, Canais Pagos, Redes Sociais e Podcasts da Globo. Eliseu é jornalista pela Universidade de São Paulo (USP), com especialização em: Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral (FDC), Gestão de Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Negócios de Assinaturas Digitais pela Universidade de Stanford (SU). Há 10 anos na Globo, começou na área de Mídias Digitais e participou de diversos projetos para a transformação da Globo em uma empresa mediatech, entre eles, a criação do Globoplay, em 2015. Atualmente, como executivo da área de Portfólio e Governança, lidera o time responsável pela gestão e governança de um portfólio de produtos digitais, os maiores em seus segmentos no Brasil (globo.com, g1, ge, gshow, receitas, cartola); sua equipe é responsável pela estratégia de um portfólio com mais de 170 podcasts e mais de 200 perfis em redes sociais.

________________________________________

Palestra com Eliseu Barreira para disciplina de Transformação Digital do MBA Management IAG PUC-Rio

Data: 11/06/24, terça-feira, às 19h15 no IAG PUC-Rio.

Evento presencial | Gratuito

Local: Rua Marquês de São Vicente, 225, Gávea
IAG PUC-Rio | Departamento de Administração.

As vagas são limitadas: Inscreva-se aqui.

+ 55 21 2138 9201 | comunicacao@iag.puc-rio.br