CURSOS ONLINE
CRM: GESTÃO DO RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES
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CRM: GESTÃO DO RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES
PRÓXIMA TURMA
Clique no botão “AVISE-ME” e cadastre-se para ser informado quando forem abertas as inscrições para o curso. Se preferir, entre em contato pelo contato@iag.puc-rio.br ou por Whatsapp pelo (21) 99452-7756.
CARGA HORÁRIA | DURAÇÃO
14 horas
AULAS | HORÁRIOS
Terças e Quintas, das 19h às 21h
FORMATO
Aulas síncronas
INVESTIMENTO
R$ 1.200,00 à vista ou em até 4 parcelas iguais e sem juros no cartão de crédito
CONTATO
Informações e dúvidas, entre em contato com a Secretaria:
Email: contato@iag.puc-rio.br
WhatsApp: 21 99452-7756
Telefone: (21) 2138-9240
Aprenda, a partir de casos reais e ferramentas práticas, como criar uma base de clientes sólida e duradoura.
APRESENTAÇÃO E OBJETIVOS DO PROGRAMA
Apresentar e praticar estratégias de relacionamento com clientes buscando a criação de uma base de clientes mais valiosa e duradoura.
DIFERENCIAL DO CURSO
O grande diferencial do curso é a exposição de métodos e ferramentas práticas que os participantes podem aplicar a seus negócios, apresentada por profissional com vasta experiência no mercado de trabalho.
PÚBLICO-ALVO
Estudantes e profissionais das áreas de Marketing, empreendedores, donos de pequenos e médios negócios.
METODOLOGIA
Aulas expositivas com demonstração de problemas reais, discussões, estudos de caso e ferramentas práticas para serem aplicadas em seu negócio, além de material adicional para leitura.
TÓPICOS ABORDADOS / PROGRAMA
- Conhecendo a estratégia Get, Keep and Grow;
- Identificando e Diferenciando o Cliente;
- Interação com o Cliente;
- Privacidade e Segurança;
- Customização;
- Life Time Value – Medidas de Valor do Cliente;
- Aplicações de CRM.
PRÉ-REQUISITOS
Sem pré-requisitos.
CRITÉRIO DE AVALIAÇÃO / CERTIFICADO DIGITAL
Serão oferecidos Medalha Digital registrada em Blockchain e Certificado Digital com assinatura digital para todos os participantes com pelo menos 75% de frequência. Como o debate é essencial, não há previsão de gravação das aulas síncronas. Ao final do curso, é facultado ao participante apresentar um projeto para implantação.
Imagem ilustrativa da Medalha Digital
PROFESSORA
Fernanda Leão Ramos
Doutoranda em Administração/Marketing, Mestre em Administração, MBA em Management, todos na PUC-Rio. Foi gerente por mais de 10 anos no setor bancário e gerente financeira no setor de Telecomunicações e Marketing Esportivo. Consultora com foco em marketing, finanças e planejamento estratégico. Possui artigos publicados em congressos, revistas e periódicos científicos na área de Gestão e Marketing.
O Curso CRM: Gestão Do Relacionamento Com os Clientes é promovido pelo EPIC, Núcleo de Estudos e Perspectivas Interdisciplinares sobre Consumo do IAG PUC-Rio.
COORDENAÇÃO
Jorge Brantes Ferreira
Doutor em Administração de Empresas. Professor do IAG PUC-Rio e Coordenador da Área de Marketing do IAG PUC-Rio.
jorge.brantes@iag.puc-rio.br
> Currículo Lattes
Aprenda, a partir de casos reais e ferramentas práticas, como criar uma base de clientes sólida e duradoura.
APRESENTAÇÃO E OBJETIVOS DO PROGRAMA
Apresentar e praticar estratégias de relacionamento com clientes buscando a criação de uma base de clientes mais valiosa e duradoura.
DIFERENCIAL DO CURSO
O grande diferencial do curso é a exposição de métodos e ferramentas práticas que os participantes podem aplicar a seus negócios, apresentada por profissional com vasta experiência no mercado de trabalho.
PÚBLICO-ALVO
Estudantes e profissionais das áreas de Marketing, empreendedores, donos de pequenos e médios negócios.
METODOLOGIA
Aulas expositivas com demonstração de problemas reais, discussões, estudos de caso e ferramentas práticas para serem aplicadas em seu negócio, além de material adicional para leitura.
TÓPICOS ABORDADOS / PROGRAMA
- Conhecendo a estratégia Get, Keep and Grow;
- Identificando e Diferenciando o Cliente;
- Interação com o Cliente;
- Privacidade e Segurança;
- Customização;
- Life Time Value – Medidas de Valor do Cliente;
- Aplicações de CRM.
PRÉ-REQUISITOS
Sem pré-requisitos.
CRITÉRIO DE AVALIAÇÃO / CERTIFICADO DIGITAL
Serão oferecidos Medalha Digital registrada em Blockchain e Certificado Digital com assinatura digital para todos os participantes com pelo menos 75% de frequência. Como o debate é essencial, não há previsão de gravação das aulas síncronas. Ao final do curso, é facultado ao participante apresentar um projeto para implantação.
Imagem ilustrativa da Medalha Digital
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Fernanda Leão Ramos
Doutoranda em Administração/Marketing, Mestre em Administração, MBA em Management, todos na PUC-Rio. Foi gerente por mais de 10 anos no setor bancário e gerente financeira no setor de Telecomunicações e Marketing Esportivo. Consultora com foco em marketing, finanças e planejamento estratégico. Possui artigos publicados em congressos, revistas e periódicos científicos na área de Gestão e Marketing.
O Curso CRM: Gestão Do Relacionamento Com os Clientes é promovido pelo EPIC, Núcleo de Estudos e Perspectivas Interdisciplinares sobre Consumo do IAG PUC-Rio.
COORDENAÇÃO
Jorge Brantes Ferreira
Doutor em Administração de Empresas. Professor do IAG PUC-Rio e Coordenador da Área de Marketing do IAG PUC-Rio.
jorge.brantes@iag.puc-rio.br
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CARGA HORÁRIA | DURAÇÃO
14 horas
AULAS | HORÁRIOS
Terças e Quintas, das 19h às 21h
FORMATO
Aulas síncronas
INVESTIMENTO
R$ 1.200,00 à vista ou em até 4 parcelas iguais e sem juros no cartão de crédito
CONTATO
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Email: contato@iag.puc-rio.br
WhatsApp: 21 99452-7756
Telefone: (21) 2138-9240
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APRESENTAÇÃO E OBJETIVOS DO PROGRAMA
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DIFERENCIAL DO CURSO
O grande diferencial do curso é a exposição de métodos e ferramentas práticas que os participantes podem aplicar a seus negócios, apresentada por profissional com vasta experiência no mercado de trabalho.
PÚBLICO-ALVO
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METODOLOGIA
Aulas expositivas com demonstração de problemas reais, discussões, estudos de caso e ferramentas práticas para serem aplicadas em seu negócio, além de material adicional para leitura.
TÓPICOS ABORDADOS / PROGRAMA
- Conhecendo a estratégia Get, Keep and Grow;
- Identificando e Diferenciando o Cliente;
- Interação com o Cliente;
- Privacidade e Segurança;
- Customização;
- Life Time Value – Medidas de Valor do Cliente;
- Aplicações de CRM.
PRÉ-REQUISITOS
Sem pré-requisitos.
CRITÉRIO DE AVALIAÇÃO / CERTIFICADO DIGITAL
Serão oferecidos Medalha Digital registrada em Blockchain e Certificado Digital com assinatura digital para todos os participantes com pelo menos 75% de frequência. Como o debate é essencial, não há previsão de gravação das aulas síncronas. Ao final do curso, é facultado ao participante apresentar um projeto para implantação.
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PROFESSORA
Fernanda Leão Ramos
Doutoranda em Administração/Marketing, Mestre em Administração, MBA em Management, todos na PUC-Rio. Foi gerente por mais de 10 anos no setor bancário e gerente financeira no setor de Telecomunicações e Marketing Esportivo. Consultora com foco em marketing, finanças e planejamento estratégico. Possui artigos publicados em congressos, revistas e periódicos científicos na área de Gestão e Marketing.
O Curso CRM: Gestão Do Relacionamento Com os Clientes é promovido pelo EPIC, Núcleo de Estudos e Perspectivas Interdisciplinares sobre Consumo do IAG PUC-Rio.
COORDENAÇÃO
Jorge Brantes Ferreira
Doutor em Administração de Empresas. Professor do IAG PUC-Rio e Coordenador da Área de Marketing do IAG PUC-Rio.
jorge.brantes@iag.puc-rio.br
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