CURSOS ONLINE
ESTRATÉGIA & GESTÃO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
 CURSOS ONLINE
ESTRATÉGIA & GESTÃO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

Avise-me

PRÓXIMA TURMA

18 de Março de 2024

Inscrições abertas!

CARGA HORÁRIA | DURAÇÃO

18 horas

AULAS | HORÁRIOS

Segundas , terças e quartas, das 19h às 22h

FORMATO 

Aulas síncronas

INVESTIMENTO 

R$ 1.400 à vista ou em até 5 parcelas iguais e sem juros no cartão de crédito

CONDIÇÕES ESPECIAIS NÃO CUMULATIVAS

Ex-alunos PUC-Rio*:

  • 10% para matrículas até o início das aulas

Temos também pacotes exclusivos especiais para empresas, consulte-nos para mais informações.

CONTATO

Informações e dúvidas, entre em contato com a Secretaria:

Email: contato@iag.puc-rio.br

WhatsApp: 21 99452-7756

Telefone: (21) 2138-9240

*Desconto válido para ex-alunos PUC-Rio que concluíram os cursos de:

  • Especialização (360h), Graduação, Mestrado e Doutorado;
  • Formação e Aperfeiçoamento do IAG PUC-Rio (mínima de 180h).

 

Faça sua inscrição

Saiba elaborar estratégias para ser o protagonista da experiência de seus clientes.

APRESENTAÇÃO E OBJETIVOS DO PROGRAMA

Desenvolver o pensamento estratégico dos participantes para criar e gerenciar ações eficazes voltadas à Gestão da Experiência do Cliente como uma verdadeira estratégia de negócios.

Objetivos específicos:

  • Discutir sobre como criar uma estrutura para gerenciar experiências nas empresas;
  • Capacitar os participantes para diagnosticar e planejar ações;
  • Apresentar ferramentas para criar projetos de experiências.

DIFERENCIAL DO CURSO

Único curso que trata da Gestão da Experiência do Cliente como uma estratégia nos negócios, com metodologia exclusiva e protegida por direitos autorais.

PÚBLICO-ALVO

  • Empreendedores;
  • Profissionais de Comunicação, Marketing e Gestão Empresarial;
  • Gestores e líderes de equipes de Experiência do Cliente.

MATERIAL/METODOLOGIA

Exposição dialogada, com atividades práticas de estruturação de diagnósticos e plano de ações.

  • Acesso à ferramenta de auditoria de estratégias para a Experiência do Cliente
  • Mapa do método de Planejamento de Estratégias para Experiência do Cliente
  • Artigos
  • Apresentação das aulas(PPT)

TÓPICOS ABORDADOS / PROGRAMA

  • Introdução à Gestão da Experiência do Cliente;
  • Processo de Decisão de Compra e Ciclo de Estratégias para a Experiência do Cliente;
  • Experiência antes da Compra: Comunicação & Branding;
  • Experiência durante a Compra: Servicescapes e Service Design;
  • Experiência após a compra: Relacionamento com o cliente;
  • Auditoria de estratégias;
  • Como elaborar projetos para a Gestão da Experiência do Cliente.
CRONOGRAMA  
  • 18/03/2024, segunda-feira, das 19h às 22h;
  • 19/03/2024, terça-feira, das 19h às 22h;
  • 20/03/2024, quarta-feira, das 19h às 22h;
  • 25/03/2024, segunda-feira, das 19h às 22h;
  • 26/03/2024, terça-feira, das 19h às 22h;
  • 27/03/2024, quarta-feira, das 19h às 22h.

CRITÉRIO DE AVALIAÇÃO / CERTIFICADO DIGITAL

Serão oferecidos Medalha Digital registrada em Blockchain e Certificado Digital com assinatura digital para todos os participantes com pelo menos 75% de frequência. Como o debate é essencial, não há previsão de gravação das aulas síncronas. Ao final do curso, é facultado ao participante apresentar um projeto para implantação.

 

 

 

 

Imagem ilustrativa da Medalha Digital

 

REALIZAÇÃO

Juliana Cândido Custódio

Doutora em Administração Estratégica, pela Université Paris-Dauphine, com Pós-doutorado em Psicologia do Consumo, na Université Libre de Bruxelles. Escritora, Professora de graduação e pós-graduação e Consultora em estratégia e marketing, há mais de 15 anos, com atuação no Brasil e no exterior. Fundadora da HappyTrack®, plataforma de auditoria de estratégias para a Experiência do Cliente.
                                                                                                                                                                     Linkedin

 

 

O Curso Estratégia & Gestão da Experiência do Cliente é promovido pelo EPIC, Núcleo de Estudos e Perspectivas Interdisciplinares sobre Consumo do IAG PUC-Rio.

 

voltar para cursos online

Avise-me

PRÓXIMA TURMA

18 de Março de 2024

Inscrições abertas!

CARGA HORÁRIA | DURAÇÃO

18 horas

AULAS | HORÁRIOS

Segundas , terças e quartas, das 19h às 22h

FORMATO 

Aulas síncronas

INVESTIMENTO 

R$ 1.400 à vista ou em até 5 parcelas iguais e sem juros no cartão de crédito

CONDIÇÕES ESPECIAIS NÃO CUMULATIVAS

Ex-alunos PUC-Rio*:

  • 10% para matrículas até o início das aulas

Temos também pacotes exclusivos especiais para empresas, consulte-nos para mais informações.

CONTATO

Informações e dúvidas, entre em contato com a Secretaria:

Email: contato@iag.puc-rio.br

WhatsApp: 21 99452-7756

Telefone: (21) 2138-9240

*Desconto válido para ex-alunos PUC-Rio que concluíram os cursos de:

  • Especialização (360h), Graduação, Mestrado e Doutorado;
  • Formação e Aperfeiçoamento do IAG PUC-Rio (mínima de 180h).

 


Avise-me

PRÓXIMA TURMA

18 de Março de 2024

Inscrições abertas!

CARGA HORÁRIA | DURAÇÃO

18 horas

AULAS | HORÁRIOS

Segundas , terças e quartas, das 19h às 22h

FORMATO 

Aulas síncronas

INVESTIMENTO 

R$ 1.400 à vista ou em até 5 parcelas iguais e sem juros no cartão de crédito

CONDIÇÕES ESPECIAIS NÃO CUMULATIVAS

Ex-alunos PUC-Rio*:

  • 10% para matrículas até o início das aulas

Temos também pacotes exclusivos especiais para empresas, consulte-nos para mais informações.

CONTATO

Informações e dúvidas, entre em contato com a Secretaria:

Email: contato@iag.puc-rio.br

WhatsApp: 21 99452-7756

Telefone: (21) 2138-9240

*Desconto válido para ex-alunos PUC-Rio que concluíram os cursos de:

  • Especialização (360h), Graduação, Mestrado e Doutorado;
  • Formação e Aperfeiçoamento do IAG PUC-Rio (mínima de 180h).

 

voltar para cursos online