CURSOS ONLINE
ESTRATÉGIA & GESTÃO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
CURSOS ONLINE
ESTRATÉGIA & GESTÃO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
PRÓXIMA TURMA
07 de outubro de 2024
Inscrições abertas!
CARGA HORÁRIA | DURAÇÃO
18 horas
AULAS | HORÁRIOS
Segundas, terças e quintas, das 19h às 22h.
FORMATO
Aulas síncronas
INVESTIMENTO
R$ 1.400,00 à vista ou em até 12 parcelas iguais sem juros no cartão de crédito.
Pagamento por boleto, à vista, favor consultar a secretaria pelo WhatsApp.
CONDIÇÕES ESPECIAIS NÃO CUMULATIVAS
Ex-alunos PUC-Rio*:
-
10% até o início das aulas.
Bolsas de Estudos: devido à natureza autofinanciada dos cursos oferecidos pelo IAG PUC-Rio, não há viabilidade financeira para a concessão de bolsas de estudo.
Pacotes exclusivos especiais para empresas: consulte-nos para mais informações.
CONTATO
Informações e dúvidas, entre em contato com a Secretaria:
Email: contato@iag.puc-rio.br
WhatsApp: 21 99452-7756
Telefone: (21) 2138-9240
*Desconto válido para ex-alunos PUC-Rio que concluíram os cursos de:
- Especialização (360h), Graduação, Mestrado e Doutorado;
- Formação e Aperfeiçoamento do IAG PUC-Rio (mínima de 180h).
Saiba elaborar estratégias para ser o protagonista da experiência de seus clientes.
APRESENTAÇÃO E OBJETIVOS DO PROGRAMA
Desenvolver o pensamento estratégico dos participantes para criar e gerenciar ações eficazes voltadas à Gestão da Experiência do Cliente como uma verdadeira estratégia de negócios.
Objetivos específicos:
- Discutir sobre como criar uma estrutura para gerenciar experiências nas empresas;
- Capacitar os participantes para diagnosticar e planejar ações;
- Apresentar ferramentas para criar projetos de experiências.
DIFERENCIAL DO CURSO
Único curso que trata da Gestão da Experiência do Cliente como uma estratégia nos negócios, com metodologia exclusiva e protegida por direitos autorais.
PÚBLICO-ALVO
- Empreendedores;
- Profissionais de Comunicação, Marketing e Gestão Empresarial;
- Gestores e líderes de equipes de Experiência do Cliente.
MATERIAL/METODOLOGIA
Exposição dialogada, com atividades práticas de estruturação de diagnósticos e plano de ações.
- Acesso à ferramenta de auditoria de estratégias para a Experiência do Cliente
- Mapa do método de Planejamento de Estratégias para Experiência do Cliente
- Artigos
- Apresentação das aulas(PPT)
TÓPICOS ABORDADOS / PROGRAMA
- Introdução à Gestão da Experiência do Cliente;
- Processo de Decisão de Compra e Ciclo de Estratégias para a Experiência do Cliente;
- Experiência antes da Compra: Comunicação & Branding;
- Experiência durante a Compra: Servicescapes e Service Design;
- Experiência após a compra: Relacionamento com o cliente;
- Auditoria de estratégias;
- Como elaborar projetos para a Gestão da Experiência do Cliente.
CRONOGRAMA
- 07/10, segunda-feira, das 19h às 22h.
- 08/10, terça-feira, das 19h às 22h.
- 10/10, quinta-feira, das 19h às 22h.
- 21/10, segunda-feira, das 19h às 22h.
- 22/10, terça-feira, das 19h às 22h.
- 24/10, quinta-feira, das 19h às 22h.
CRITÉRIO DE AVALIAÇÃO / CERTIFICADO DIGITAL
Serão oferecidos Medalha Digital registrada em Blockchain e Certificado Digital com assinatura digital para todos os participantes com pelo menos 75% de frequência. Como o debate é essencial, não há previsão de gravação das aulas síncronas. Ao final do curso, é facultado ao participante apresentar um projeto para implantação.
Imagem ilustrativa da Medalha Digital
REALIZAÇÃO
Juliana Cândido Custódio
Doutora em Administração Estratégica, pela Université Paris-Dauphine, com Pós-doutorado em Psicologia do Consumo, na Université Libre de Bruxelles. Escritora, Professora de graduação e pós-graduação e Consultora em estratégia e marketing, há mais de 15 anos, com atuação no Brasil e no exterior. Fundadora da HappyTrack®, plataforma de auditoria de estratégias para a Experiência do Cliente.
O Curso Estratégia & Gestão da Experiência do Cliente é promovido pelo EPIC, Núcleo de Estudos e Perspectivas Interdisciplinares sobre Consumo do IAG PUC-Rio.
Saiba elaborar estratégias para ser o protagonista da experiência de seus clientes.
APRESENTAÇÃO E OBJETIVOS DO PROGRAMA
Desenvolver o pensamento estratégico dos participantes para criar e gerenciar ações eficazes voltadas à Gestão da Experiência do Cliente como uma verdadeira estratégia de negócios.
Objetivos específicos:
- Discutir sobre como criar uma estrutura para gerenciar experiências nas empresas;
- Capacitar os participantes para diagnosticar e planejar ações;
- Apresentar ferramentas para criar projetos de experiências.
DIFERENCIAL DO CURSO
Único curso que trata da Gestão da Experiência do Cliente como uma estratégia nos negócios, com metodologia exclusiva e protegida por direitos autorais.
PÚBLICO-ALVO
- Empreendedores;
- Profissionais de Comunicação, Marketing e Gestão Empresarial;
- Gestores e líderes de equipes de Experiência do Cliente.
MATERIAL/METODOLOGIA
Exposição dialogada, com atividades práticas de estruturação de diagnósticos e plano de ações.
- Acesso à ferramenta de auditoria de estratégias para a Experiência do Cliente
- Mapa do método de Planejamento de Estratégias para Experiência do Cliente
- Artigos
- Apresentação das aulas(PPT)
TÓPICOS ABORDADOS / PROGRAMA
- Introdução à Gestão da Experiência do Cliente;
- Processo de Decisão de Compra e Ciclo de Estratégias para a Experiência do Cliente;
- Experiência antes da Compra: Comunicação & Branding;
- Experiência durante a Compra: Servicescapes e Service Design;
- Experiência após a compra: Relacionamento com o cliente;
- Auditoria de estratégias;
- Como elaborar projetos para a Gestão da Experiência do Cliente.
CRONOGRAMA
- 07/10, segunda-feira, das 19h às 22h.
- 08/10, terça-feira, das 19h às 22h.
- 10/10, quinta-feira, das 19h às 22h.
- 21/10, segunda-feira, das 19h às 22h.
- 22/10, terça-feira, das 19h às 22h.
- 24/10, quinta-feira, das 19h às 22h.
CRITÉRIO DE AVALIAÇÃO / CERTIFICADO DIGITAL
Serão oferecidos Medalha Digital registrada em Blockchain e Certificado Digital com assinatura digital para todos os participantes com pelo menos 75% de frequência. Como o debate é essencial, não há previsão de gravação das aulas síncronas. Ao final do curso, é facultado ao participante apresentar um projeto para implantação.
Imagem ilustrativa da Medalha Digital
REALIZAÇÃO
Juliana Cândido Custódio
Doutora em Administração Estratégica, pela Université Paris-Dauphine, com Pós-doutorado em Psicologia do Consumo, na Université Libre de Bruxelles. Escritora, Professora de graduação e pós-graduação e Consultora em estratégia e marketing, há mais de 15 anos, com atuação no Brasil e no exterior. Fundadora da HappyTrack®, plataforma de auditoria de estratégias para a Experiência do Cliente.
O Curso Estratégia & Gestão da Experiência do Cliente é promovido pelo EPIC, Núcleo de Estudos e Perspectivas Interdisciplinares sobre Consumo do IAG PUC-Rio.
PRÓXIMA TURMA
07 de outubro de 2024
Inscrições abertas!
CARGA HORÁRIA | DURAÇÃO
18 horas
AULAS | HORÁRIOS
Segundas, terças e quintas, das 19h às 22h.
FORMATO
Aulas síncronas
INVESTIMENTO
R$ 1.400,00 à vista ou em até 12 parcelas iguais sem juros no cartão de crédito.
Pagamento por boleto, à vista, favor consultar a secretaria pelo WhatsApp.
CONDIÇÕES ESPECIAIS NÃO CUMULATIVAS
Ex-alunos PUC-Rio*:
-
10% até o início das aulas.
Bolsas de Estudos: devido à natureza autofinanciada dos cursos oferecidos pelo IAG PUC-Rio, não há viabilidade financeira para a concessão de bolsas de estudo.
Pacotes exclusivos especiais para empresas: consulte-nos para mais informações.
CONTATO
Informações e dúvidas, entre em contato com a Secretaria:
Email: contato@iag.puc-rio.br
WhatsApp: 21 99452-7756
Telefone: (21) 2138-9240
*Desconto válido para ex-alunos PUC-Rio que concluíram os cursos de:
- Especialização (360h), Graduação, Mestrado e Doutorado;
- Formação e Aperfeiçoamento do IAG PUC-Rio (mínima de 180h).
Saiba elaborar estratégias para ser o protagonista da experiência de seus clientes.
APRESENTAÇÃO E OBJETIVOS DO PROGRAMA
Desenvolver o pensamento estratégico dos participantes para criar e gerenciar ações eficazes voltadas à Gestão da Experiência do Cliente como uma verdadeira estratégia de negócios.
Objetivos específicos:
- Discutir sobre como criar uma estrutura para gerenciar experiências nas empresas;
- Capacitar os participantes para diagnosticar e planejar ações;
- Apresentar ferramentas para criar projetos de experiências.
DIFERENCIAL DO CURSO
Único curso que trata da Gestão da Experiência do Cliente como uma estratégia nos negócios, com metodologia exclusiva e protegida por direitos autorais.
PÚBLICO-ALVO
- Empreendedores;
- Profissionais de Comunicação, Marketing e Gestão Empresarial;
- Gestores e líderes de equipes de Experiência do Cliente.
MATERIAL/METODOLOGIA
Exposição dialogada, com atividades práticas de estruturação de diagnósticos e plano de ações.
- Acesso à ferramenta de auditoria de estratégias para a Experiência do Cliente
- Mapa do método de Planejamento de Estratégias para Experiência do Cliente
- Artigos
- Apresentação das aulas(PPT)
TÓPICOS ABORDADOS / PROGRAMA
- Introdução à Gestão da Experiência do Cliente;
- Processo de Decisão de Compra e Ciclo de Estratégias para a Experiência do Cliente;
- Experiência antes da Compra: Comunicação & Branding;
- Experiência durante a Compra: Servicescapes e Service Design;
- Experiência após a compra: Relacionamento com o cliente;
- Auditoria de estratégias;
- Como elaborar projetos para a Gestão da Experiência do Cliente.
CRONOGRAMA
- 07/10, segunda-feira, das 19h às 22h.
- 08/10, terça-feira, das 19h às 22h.
- 10/10, quinta-feira, das 19h às 22h.
- 21/10, segunda-feira, das 19h às 22h.
- 22/10, terça-feira, das 19h às 22h.
- 24/10, quinta-feira, das 19h às 22h.
CRITÉRIO DE AVALIAÇÃO / CERTIFICADO DIGITAL
Serão oferecidos Medalha Digital registrada em Blockchain e Certificado Digital com assinatura digital para todos os participantes com pelo menos 75% de frequência. Como o debate é essencial, não há previsão de gravação das aulas síncronas. Ao final do curso, é facultado ao participante apresentar um projeto para implantação.
Imagem ilustrativa da Medalha Digital
REALIZAÇÃO
Juliana Cândido Custódio
Doutora em Administração Estratégica, pela Université Paris-Dauphine, com Pós-doutorado em Psicologia do Consumo, na Université Libre de Bruxelles. Escritora, Professora de graduação e pós-graduação e Consultora em estratégia e marketing, há mais de 15 anos, com atuação no Brasil e no exterior. Fundadora da HappyTrack®, plataforma de auditoria de estratégias para a Experiência do Cliente.
O Curso Estratégia & Gestão da Experiência do Cliente é promovido pelo EPIC, Núcleo de Estudos e Perspectivas Interdisciplinares sobre Consumo do IAG PUC-Rio.