CURSOS ONLINE
ESTRATÉGIA & GESTÃO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
 CURSOS ONLINE
ESTRATÉGIA & GESTÃO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
Avise-me

PRÓXIMA TURMA

Clique no botão “AVISE-ME” e cadastre-se para receber as informações de novas turmas. Se preferir, entre em contato pelo contato@iag.puc-rio.br ou por Whatsapp pelo (21) 99452-7756

CARGA HORÁRIA | DURAÇÃO

24 horas

AULAS | HORÁRIOS

Quartas e quintas, das 19h às 22h

FORMATO 

Aulas síncronas

INVESTIMENTO 

R$ 1.700 à vista ou em até 5 parcelas iguais e sem juros no cartão de crédito

CONTATO

Informações e dúvidas, entre em contato com a Secretaria Acadêmica:

Email: contato@iag.puc-rio.br

WhatsApp: 21 99452-7756

Telefone: (21) 2138-9241

Faça sua inscrição

APRESENTAÇÃO E OBJETIVOS DO PROGRAMA

Desenvolver o pensamento estratégico dos participantes para criar e gerenciar ações eficazes voltadas à Gestão da Experiência do Cliente como uma verdadeira estratégia de negócios.

Objetivos específicos:

  • Discutir sobre como criar uma estrutura para gerenciar experiências nas empresas;
  • Capacitar os participantes para diagnosticar e planejar ações;
  • Apresentar ferramentas para criar projetos de experiências.

DIFERENCIAL

Único curso que trata da Gestão da Experiência do Cliente como uma estratégia nos negócios, com metodologia exclusiva e protegida por direitos autorais.

PÚBLICO-ALVO

  • Empreendedores;
  • Profissionais de Comunicação, Marketing e Gestão Empresarial;
  • Gestores e líderes de equipes de Experiência do Cliente.

METODOLOGIA

Exposição dialogada, com atividades práticas de estruturação de diagnósticos e plano de ações.

TÓPICOS ABORDADOS / PROGRAMA

  • Introdução à Gestão da Experiência do Cliente;
  • Comportamento do consumidor e o processo de percepção de experiências;
  • Processo de Decisão de Compra e Ciclo de Estratégias para a Experiência do Cliente;
  • Experiência antes da Compra: Comunicação & Branding;
  • Experiência durante a Compra: Servicescapes e Service Design;
  • Experiência após a compra: Relacionamento com o cliente;
  • Auditoria de estratégias;
  • Plano de Ação para a Experiência do Cliente.

PRÉ-REQUISITOS

Formação nas áreas de Administração, Marketing ou Comunicação, ou com mais de 3 anos com negócio próprio.

CRITÉRIO FINAL DE AVALIAÇÃO

75% de presença. Ao final do curso, é facultado ao participante apresentar um projeto para implantação

CERTIFICADO DIGITAL

Será oferecido Medalha Digital registrada em Blockchain e Certificado Digital com assinatura digital para todos os participantes com pelo menos 75% de frequência.

 

 

 

 

Imagem ilustrativa da Medalha Digital

 

 

PROFESSORA

Juliana Cândido Custódio

Doutora em Administração Estratégica, pela Université Paris-Dauphine, com Pós-doutorado em Psicologia do Consumo, na Université Libre de Bruxelles. Escritora, Professora de graduação e pós-graduação e Consultora em estratégia e marketing, há mais de 15 anos, com atuação no Brasil e no exterior. Fundadora da HappyTrack®, plataforma de auditoria de estratégias para a Experiência do Cliente.
                                                                                                                                                                     Linkedin

 

 

O Curso Estratégia & Gestão da Experiência do Cliente é promovido pelo EPIC, Núcleo de Estudos e Pespectivas Interdisciplinares sobre Consumo do IAG PUC-Rio.

 

 

COORDENAÇÃO

Juliana Cândido Custódio
Doutora em Administração e Pós-Doutora em Psicologia do Consumo, Expert em Customer Experience Strategy e Fundadora da HappyTrack
juliana@happytrack.app
> Currículo Lattes

voltar para cursos online
Avise-me

PRÓXIMA TURMA

Clique no botão “AVISE-ME” e cadastre-se para receber as informações de novas turmas. Se preferir, entre em contato pelo contato@iag.puc-rio.br ou por Whatsapp pelo (21) 99452-7756

CARGA HORÁRIA | DURAÇÃO

24 horas

AULAS | HORÁRIOS

Quartas e quintas, das 19h às 22h

FORMATO 

Aulas síncronas

INVESTIMENTO 

R$ 1.700 à vista ou em até 5 parcelas iguais e sem juros no cartão de crédito

CONTATO

Informações e dúvidas, entre em contato com a Secretaria Acadêmica:

Email: contato@iag.puc-rio.br

WhatsApp: 21 99452-7756

Telefone: (21) 2138-9241

Avise-me

PRÓXIMA TURMA

Clique no botão “AVISE-ME” e cadastre-se para receber as informações de novas turmas. Se preferir, entre em contato pelo contato@iag.puc-rio.br ou por Whatsapp pelo (21) 99452-7756

CARGA HORÁRIA | DURAÇÃO

24 horas

AULAS | HORÁRIOS

Quartas e quintas, das 19h às 22h

FORMATO 

Aulas síncronas

INVESTIMENTO 

R$ 1.700 à vista ou em até 5 parcelas iguais e sem juros no cartão de crédito

CONTATO

Informações e dúvidas, entre em contato com a Secretaria Acadêmica:

Email: contato@iag.puc-rio.br

WhatsApp: 21 99452-7756

Telefone: (21) 2138-9241

voltar para cursos online