CURSOS ONLINE
ESTRATÉGIA & GESTÃO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
CURSOS ONLINE
ESTRATÉGIA & GESTÃO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
PRÓXIMA TURMA
04 de Julho 2022
Inscrições abertas!
CARGA HORÁRIA | DURAÇÃO
18 horas
AULAS | HORÁRIOS
Segundas e quartas, das 19h às 22h
FORMATO
Aulas síncronas
INVESTIMENTO
R$ 1.400 à vista ou em até 5 parcelas iguais e sem juros no cartão de crédito
CONDIÇÕES ESPECIAIS NÃO CUMULATIVAS
Ex-alunos IAG PUC-Rio*:
- 30% até o início das aulas
Ex-alunos PUC-Rio**:
- 25% para matrículas até 25/05
- 20% para matrículas até 15/06
- 10% para matrículas até o início das aulas
Demais Candidatos:
- 15% para matrículas até 25/05
- 10% para matrículas até 15/06
Temos também pacotes exclusivos especiais para empresas, consulte-nos para mais informações.
*Desconto para ex-aluno IAG PUC-Rio (MBA, Aperfeiçoamento e Formação, com duração mínima de 180h).
**Válido somente para formados nos cursos de Especialização (mínimo 360h), Graduação, Mestrado e Doutorado.
CONTATO
Informações e dúvidas, entre em contato com a Secretaria:
Email: contato@iag.puc-rio.br
WhatsApp: 21 99452-7756
Telefone: (21) 2138-9241
APRESENTAÇÃO E OBJETIVOS DO PROGRAMA
Desenvolver o pensamento estratégico dos participantes para criar e gerenciar ações eficazes voltadas à Gestão da Experiência do Cliente como uma verdadeira estratégia de negócios.
Objetivos específicos:
- Discutir sobre como criar uma estrutura para gerenciar experiências nas empresas;
- Capacitar os participantes para diagnosticar e planejar ações;
- Apresentar ferramentas para criar projetos de experiências.
DIFERENCIAL
Único curso que trata da Gestão da Experiência do Cliente como uma estratégia nos negócios, com metodologia exclusiva e protegida por direitos autorais.
PÚBLICO-ALVO
- Empreendedores;
- Profissionais de Comunicação, Marketing e Gestão Empresarial;
- Gestores e líderes de equipes de Experiência do Cliente.
METODOLOGIA
Exposição dialogada, com atividades práticas de estruturação de diagnósticos e plano de ações.
TÓPICOS ABORDADOS / PROGRAMA
- Introdução à Gestão da Experiência do Cliente;
- Processo de Decisão de Compra e Ciclo de Estratégias para a Experiência do Cliente;
- Experiência antes da Compra: Comunicação & Branding;
- Experiência durante a Compra: Servicescapes e Service Design;
- Experiência após a compra: Relacionamento com o cliente;
- Auditoria de estratégias;
- Como elaborar projetos para a Gestão da Experiência do Cliente.
CRITÉRIO FINAL DE AVALIAÇÃO
75% de presença. Ao final do curso, é facultado ao participante apresentar um projeto para implantação
CERTIFICADO DIGITAL
Será oferecido Medalha Digital registrada em Blockchain e Certificado Digital com assinatura digital para todos os participantes com pelo menos 75% de frequência.
Imagem ilustrativa da Medalha Digital
CRONOGRAMA
- 04/07/22, Segunda-feira, das 19h às 22h;
- 06/07/22, Quarta-feira, das 19h às 22h;
- 11/07/22, Segunda-feira, das 19h às 22h;
- 13/07/22, Quarta-feira, das 19h às 22h;
- 18/07/22, Segunda-feira, das 19h às 22h;
- 20/07/22, Quarta-feira, das 19h às 22h.
PROFESSORA
Juliana Cândido Custódio
Doutora em Administração Estratégica, pela Université Paris-Dauphine, com Pós-doutorado em Psicologia do Consumo, na Université Libre de Bruxelles. Escritora, Professora de graduação e pós-graduação e Consultora em estratégia e marketing, há mais de 15 anos, com atuação no Brasil e no exterior. Fundadora da HappyTrack®, plataforma de auditoria de estratégias para a Experiência do Cliente.
O Curso Estratégia & Gestão da Experiência do Cliente é promovido pelo EPIC, Núcleo de Estudos e Perspectivas Interdisciplinares sobre Consumo do IAG PUC-Rio.
COORDENAÇÃO
Juliana Cândido Custódio
Doutora em Administração e Pós-Doutora em Psicologia do Consumo, Expert em Customer Experience Strategy e Fundadora da HappyTrack
juliana@happytrack.app
> Currículo Lattes
APRESENTAÇÃO E OBJETIVOS DO PROGRAMA
Desenvolver o pensamento estratégico dos participantes para criar e gerenciar ações eficazes voltadas à Gestão da Experiência do Cliente como uma verdadeira estratégia de negócios.
Objetivos específicos:
- Discutir sobre como criar uma estrutura para gerenciar experiências nas empresas;
- Capacitar os participantes para diagnosticar e planejar ações;
- Apresentar ferramentas para criar projetos de experiências.
DIFERENCIAL
Único curso que trata da Gestão da Experiência do Cliente como uma estratégia nos negócios, com metodologia exclusiva e protegida por direitos autorais.
PÚBLICO-ALVO
- Empreendedores;
- Profissionais de Comunicação, Marketing e Gestão Empresarial;
- Gestores e líderes de equipes de Experiência do Cliente.
METODOLOGIA
Exposição dialogada, com atividades práticas de estruturação de diagnósticos e plano de ações.
TÓPICOS ABORDADOS / PROGRAMA
- Introdução à Gestão da Experiência do Cliente;
- Processo de Decisão de Compra e Ciclo de Estratégias para a Experiência do Cliente;
- Experiência antes da Compra: Comunicação & Branding;
- Experiência durante a Compra: Servicescapes e Service Design;
- Experiência após a compra: Relacionamento com o cliente;
- Auditoria de estratégias;
- Como elaborar projetos para a Gestão da Experiência do Cliente.
CRITÉRIO FINAL DE AVALIAÇÃO
75% de presença. Ao final do curso, é facultado ao participante apresentar um projeto para implantação
CERTIFICADO DIGITAL
Será oferecido Medalha Digital registrada em Blockchain e Certificado Digital com assinatura digital para todos os participantes com pelo menos 75% de frequência.
Imagem ilustrativa da Medalha Digital
CRONOGRAMA
- 04/07/22, Segunda-feira, das 19h às 22h;
- 06/07/22, Quarta-feira, das 19h às 22h;
- 11/07/22, Segunda-feira, das 19h às 22h;
- 13/07/22, Quarta-feira, das 19h às 22h;
- 18/07/22, Segunda-feira, das 19h às 22h;
- 20/07/22, Quarta-feira, das 19h às 22h.
PROFESSORA
Juliana Cândido Custódio
Doutora em Administração Estratégica, pela Université Paris-Dauphine, com Pós-doutorado em Psicologia do Consumo, na Université Libre de Bruxelles. Escritora, Professora de graduação e pós-graduação e Consultora em estratégia e marketing, há mais de 15 anos, com atuação no Brasil e no exterior. Fundadora da HappyTrack®, plataforma de auditoria de estratégias para a Experiência do Cliente.
O Curso Estratégia & Gestão da Experiência do Cliente é promovido pelo EPIC, Núcleo de Estudos e Perspectivas Interdisciplinares sobre Consumo do IAG PUC-Rio.
COORDENAÇÃO
Juliana Cândido Custódio
Doutora em Administração e Pós-Doutora em Psicologia do Consumo, Expert em Customer Experience Strategy e Fundadora da HappyTrack
juliana@happytrack.app
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PRÓXIMA TURMA
04 de Julho 2022
Inscrições abertas!
CARGA HORÁRIA | DURAÇÃO
18 horas
AULAS | HORÁRIOS
Segundas e quartas, das 19h às 22h
FORMATO
Aulas síncronas
INVESTIMENTO
R$ 1.400 à vista ou em até 5 parcelas iguais e sem juros no cartão de crédito
CONDIÇÕES ESPECIAIS NÃO CUMULATIVAS
Ex-alunos IAG PUC-Rio*:
- 30% até o início das aulas
Ex-alunos PUC-Rio**:
- 25% para matrículas até 25/05
- 20% para matrículas até 15/06
- 10% para matrículas até o início das aulas
Demais Candidatos:
- 15% para matrículas até 25/05
- 10% para matrículas até 15/06
Temos também pacotes exclusivos especiais para empresas, consulte-nos para mais informações.
*Desconto para ex-aluno IAG PUC-Rio (MBA, Aperfeiçoamento e Formação, com duração mínima de 180h).
**Válido somente para formados nos cursos de Especialização (mínimo 360h), Graduação, Mestrado e Doutorado.
CONTATO
Informações e dúvidas, entre em contato com a Secretaria:
Email: contato@iag.puc-rio.br
WhatsApp: 21 99452-7756
Telefone: (21) 2138-9241
APRESENTAÇÃO E OBJETIVOS DO PROGRAMA
Desenvolver o pensamento estratégico dos participantes para criar e gerenciar ações eficazes voltadas à Gestão da Experiência do Cliente como uma verdadeira estratégia de negócios.
Objetivos específicos:
- Discutir sobre como criar uma estrutura para gerenciar experiências nas empresas;
- Capacitar os participantes para diagnosticar e planejar ações;
- Apresentar ferramentas para criar projetos de experiências.
DIFERENCIAL
Único curso que trata da Gestão da Experiência do Cliente como uma estratégia nos negócios, com metodologia exclusiva e protegida por direitos autorais.
PÚBLICO-ALVO
- Empreendedores;
- Profissionais de Comunicação, Marketing e Gestão Empresarial;
- Gestores e líderes de equipes de Experiência do Cliente.
METODOLOGIA
Exposição dialogada, com atividades práticas de estruturação de diagnósticos e plano de ações.
TÓPICOS ABORDADOS / PROGRAMA
- Introdução à Gestão da Experiência do Cliente;
- Processo de Decisão de Compra e Ciclo de Estratégias para a Experiência do Cliente;
- Experiência antes da Compra: Comunicação & Branding;
- Experiência durante a Compra: Servicescapes e Service Design;
- Experiência após a compra: Relacionamento com o cliente;
- Auditoria de estratégias;
- Como elaborar projetos para a Gestão da Experiência do Cliente.
CRITÉRIO FINAL DE AVALIAÇÃO
75% de presença. Ao final do curso, é facultado ao participante apresentar um projeto para implantação
CERTIFICADO DIGITAL
Será oferecido Medalha Digital registrada em Blockchain e Certificado Digital com assinatura digital para todos os participantes com pelo menos 75% de frequência.
Imagem ilustrativa da Medalha Digital
CRONOGRAMA
- 04/07/22, Segunda-feira, das 19h às 22h;
- 06/07/22, Quarta-feira, das 19h às 22h;
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- 13/07/22, Quarta-feira, das 19h às 22h;
- 18/07/22, Segunda-feira, das 19h às 22h;
- 20/07/22, Quarta-feira, das 19h às 22h.
PROFESSORA
Juliana Cândido Custódio
Doutora em Administração Estratégica, pela Université Paris-Dauphine, com Pós-doutorado em Psicologia do Consumo, na Université Libre de Bruxelles. Escritora, Professora de graduação e pós-graduação e Consultora em estratégia e marketing, há mais de 15 anos, com atuação no Brasil e no exterior. Fundadora da HappyTrack®, plataforma de auditoria de estratégias para a Experiência do Cliente.
O Curso Estratégia & Gestão da Experiência do Cliente é promovido pelo EPIC, Núcleo de Estudos e Perspectivas Interdisciplinares sobre Consumo do IAG PUC-Rio.
COORDENAÇÃO
Juliana Cândido Custódio
Doutora em Administração e Pós-Doutora em Psicologia do Consumo, Expert em Customer Experience Strategy e Fundadora da HappyTrack
juliana@happytrack.app
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